sexta-feira, 10 de junho de 2016

A coleção “Beatles - Yellow Submarine” da Hot Wheels nas lojas de Hong Kong

O colecionador Edward Ed de Hong Kong mandou fotos da nova série “Yellow Submarine” da Hot Wheels que acabou de chegar nas lojas de Hong Kong. Já tínhamos mostrado a série que homenageia o disco/filme de 1968 por aqui, e agora já dá pra ver que ela está sendo entregue nas lojas.

Isso significa que em breve chegará a outros mercados, como nos EUA e Brasil. Mas será que fará sucesso? Tem pelo menos dois ou três modelos na série que serão mais procurados pelos fãs, enquanto outros carros devem sobrar nas lojas. 

Pelo menos a Mattel fez uma escolha interessante de carros que homenageiam a Inglaterra dos anos 60, como o Fish’d N Chip’d que na verdade é um Jaguar, ou o Fast Felion, que foi inspirado em carros esportivos ingleses, como os modernos carros da Jaguar. O Cockney Cab II (Cockney é o sotaque de quem vive em Londres) é um taxi londrino modernizado, o Bump Around homenageia os carros de parque de diversão do litoral inglês, enquanto o Morris Mini e a Kool Kombi (representando a VW Bus) podiam ser vistos nas ruas das cidades do Reino Unido.



9 comentários:

  1. Cara já virou palhaçada! Falta oque? Carros Guns n Roses, carros Iron Maiden... Poxa eu gosto de colecionar carros não temas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tem do ac dc, do azzi, do Elvis.....não está longe de vermos uma homenagem ao tiririca...hahahhaha
      Imaginem só uma mini com a florentina no capô!!! Hahahhaa

      Excluir
  2. Preferia que lançassem o ônibus do Magical Mystery Tour, mas a HW odeia ônibus.

    ResponderExcluir
  3. Para quem interessar: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/7f/Magical_Mystery_Tour_coach_(OOR_320G),_Bedford_VAL_50_Newark_Gathering.jpg

    ResponderExcluir
  4. A da Florentina e do Tiririca eu compraria, kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  5. Considerando as miniaturas, a única que gera algum interesse é a Kool Kombi. Teria também o Mini, se não tivesse sido assassinado pela combinação de base dourada com interior verde limão.

    Mas, se aparecer por aqui, vou comprar o Bump Around, recortar o blister com estilete e enquadrar a cartela, é uma peça decorativa de tão bonita.

    ResponderExcluir