sexta-feira, 24 de junho de 2016

Novidades 24/06

Enfim é sexta-feira, e como de costume hoje temos mais fotos oficiais dos carros do lote “M” da linha básica da Hot Wheels de 2016:

• ’69 Volkswagen Squareback, ’69 Dodge Coronet Super Bee, Toyota Supra:

• Turbot (New Model), Carbonator, Driftsta, Tanknator (New Model):

12 comentários:

  1. Daí nada mesmo. O Supra eu comprei o verde mas foi outro arrependimento. Anda torto (base mal montada na traseira, não dá de arrumar) e é meio esquisito também. Então esse aí também não vem, mas não mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que é necessário analisar muito bem cada miniatura antes de comprar. E nunca levar a primeira que se vê, a não ser que ela esteja perfeita, o que é raro. O ideal é juntar no mínimo umas 5 ou 6 pra escolher a com menos defeitos. Já fui mais paranoico mas ainda perco um bom tempo nisso.

      Excluir
    2. vc tem razão eu faço uma seleção entre vários do mesmo modelo se tiver na gondola.

      Excluir
    3. Eu sempre faço isso quando vejo um modelo que eu quero. Esse Supra eu comprei no impulso mesmo. Mas teve minis que eu escolhi várias pra levar a melhor, só que o problema era achar uma melhor. Casos tipo Super Volt e o Renault Sport.

      Excluir
    4. Isso, tem modelos específicos de mini que a questão é escolher a menos pior, todas estão cheias de defeitos. Uma que eu lembro que penei pra escolher foi o Corvette conversível amarelo do ano passado. Ou o Talladega branco de agora. Já outras a maioria está bem aceitável, como o NSX ou o McLaren P1 azul.
      Em alguns casos eu comprei a mini e depois achei outra igual sem defeito e comprei de novo (Ferrari FF, Veneno prata, 356 Outlaw).
      E teve 4 casos (em mais de 450) que eu peguei o primeiro e até aquele momento único que tinha visto e depois não achei nenhum outro melhor: Porsche 993, Fiat 500, Austin Mini Van e Charger Hellcat, por coincidência todos vermelhos.

      Excluir
    5. Porque será que a hothweels produz tantas minis vermelhas ou é impressão minha.

      Excluir
  2. Salva apenas a 69 @VW Squareback... O restante passa (correndo) risos

    ResponderExcluir
  3. Volkswagen Squareback espero pegar essa, pq deixei passar a branquinha

    ResponderExcluir
  4. Esse Volkswagen é horrível igual ao primeiro.
    Vou esperar a Mattel ter a decência de pintar decentemente essa mini para comprar.

    ResponderExcluir
  5. Nadinha!
    A squareback ta muito feia! E é uma mini legal....mas assim, ta feia;!!!

    ResponderExcluir