Se há uma marca que aprendeu a respeitar e atrair o colecionador nos últimos anos, essa marca é a Matchbox. Eles não só começaram a investir mais em modelos adultos (apesar de ainda terem muitos carros voltados para o público infantil), como criaram linhas mais caprichadas e colecionáveis, e também aprenderam a se comunicar com o seu público adulto através de uma rede social: o Instagram.
E é através dele que eles mostram suas novidades, suas idéias, e até um concurso de customização que acontecerá através do Instagram. E se você quiser saber mais sobre este concurso, dê uma olhada no blog Lamley neste link. Além disso, eles mostraram novas versões da Ford Explorer e da 1955 Ford F100 Panel Delivery para a linha de 2016 e 2017. Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.
Eba, bora customizar um Matchbox... Ah não, não vendem mais por aqui, vou ter que pagar 59,99 +Ex-Dilmimpostos pra comprar uma miniatura de 1,99 :\
ResponderExcluirA ideia é ótima, mas pena que a Mattel não é.
Ótima era a ATMA....
ExcluirGabriel disse tudo!
ResponderExcluir