Hoje temos fotos oficiais dos carros do lote “L” da linha básica da Hot Wheels de 2016:
• The Beatles Yellow Submarine (New Model), Skate Brigade, ’07 Ford Mustang, 2010 Ford Mustang GT, Custom 2001 Acura Integra GSR:
• Night Burner (T-Hunt), So Plowed, Teegray, Vampyra, Jet Threat 4.0:
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão vou mentir, o que mais quero é The Beatles Yellow Submarine, o resto depois de conseguir ele ai eu penso...
ResponderExcluirFrancamente, o que é um símbolo forte, né?
ResponderExcluirQualquer coisa que botassem com o nome de yellow submarine venderia bem.
Também quero essa mini, mas não ignoro que ela é bem fraquinha.
Nada nada nada naaadaaaaaa...
ResponderExcluirso o submarine.
ResponderExcluirE a Mattel conseguiu colocar rodas no submarino... sem palavras!
ResponderExcluirColocou na nave do Jetsons!!
ExcluirIsso aí é fichina
Coleciono temáticos mas de metal...esse submarino parece ser todo de plástico ou estou enganado? A miniatura pelo tema é interessante mas se for plástico perde um pouco a graça. Quanto as rodinhas, essas miniaturas não são para colecionadores .....São para crianças...nós que colecionamos elas e crianças vão brincar com elas pelo chão como se fosse um carrinho, daí as rodinhas. Uma coisa é certa, por toda essa expectativa criada em cima dela, vai ser difícil de achar, pelo menos em gôndolas.
ResponderExcluirA Mattel tem por hábito fazer a parte de cima de metal.
ExcluirSim...mas tem algumas minis que até a Carroceria é de plástico...
ExcluirQuando não é por economia de material e/ou quem sabe fazer detalhes mais difíceis - o que poderia ser o caso aqui - , as minis com carroceria em plástico levam então a base feita em metal. A maioria dessas são as chamadas "Track Stars", que têm como intuito terem bom desempenho em pistas. É a lógica do centro de gravidade; menos peso na parte mais alta, que é a carroceria de plástico, e o maior peso concentrado no ponto mais baixo possível do carro, que é a base de metal.
ExcluirPelo menos existem alguns casos MUUUITO raros que valem apena, tipo a última edição do Chrysler 300C HEMI, em laranja da Graffiti Rides, que apesar da grande desproporcionalidade do carro, o plástico da carroceria deu mais atenção aos detalhes do modelo.
O submarino tem base de metal e o restante de plástico
Excluirhttp://www.lamleygroup.com/2016/05/we-all-want-to-buy-yellow-submarine.html
Por onde anda o Salomão?
ResponderExcluirPara a linha básica, o submarino está bom, acho que uma versão de uma linha mais cara não vai ficar tão melhor que isso. Outro entre estes que me chamou a atenção é o Jet Threat, peguei o vermelho pela curiosidade para com as asas móveis, mas esse mais sóbrio, mesmo com dourado, tá legalzinho.
ResponderExcluir