quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

As novas Ferraris da Kyosho já estão no Brasil!

Um dos lançamentos mais esperados de 2016 acabou de chegar ao Brasil, e ele é particularmente interessante para os fãs da Ferrari e da Kyosho. A loja Curitiba Customs, a maior e mais especializada loja de Kyoshos do Brasil recebeu a coleção Ferrari 12, e eles fizeram as belas fotos que você encontra aqui embaixo. 

Seguem as palavras do pessoal da Curitiba Customs: “somando ao fato de as repetidas dessa coleção também serem muito desejadas, podemos afirmar que esse foi o lançamento mais legal desde que começaram a repetir as miniaturas! E quem sabe até uma das coleções Ferrari mais legais até aqui! Outro destaque dessa coleção é a California T em vermelho metálico, uma combinação muito bonita! O modelo secreto desse lançamento é o 599 XX Evo na cor branca.” As primeiras caixas estão sendo enviadas para o pessoal que comprou em pré venda, mas na próxima atualizaçao da loja no dia 12 estarão disponíveis!

Tem mais fotos da coleção no blog da Curitiba Customs, e você pode comprar as suas Ferraris em breve no site da loja! Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre a Kyosho.

2 comentários:

  1. Lindos modelos, em breve irei iniciar minha coleção de kyosho.

    ResponderExcluir
  2. Coleciono Ferraris da Kyosho há 10 anos e são modelos muito bem detalhados e garantia de satisfação total na coleção. Para quem tiver a possibilidade em comprar, não vai se arrepender .

    ResponderExcluir