sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

BOMBA!!! Mais um carro Mail In da Hot Wheels para este ano!

Conseguimos uma foto de mais um Mail In da Hot Wheels para este ano (aquela promoção da Mattel em que você compra 20 carros e troca as embalagens por um modelo especial - nos EUA, claro), e para a surpresa dos colecionadores, ele é o ’76 Ford Gran Torino que apareceu anteriormente na série Retro Entertainment homenageando a série de TV “Starsky And Hutch”.

Repare que na foto não há interior, e ele está mal acomodado em cima da base. Isso acontece porque o modelo está sendo produzido agora na Asia, e ele ainda não está completo para ser enviado para os EUA. Note também que ele mantém o giroflex no teto, como no modelo anterior da série Retro.

O interessante deste carro é que ele parecia esquecido como tantos outros que já saíram em séries específicas da Hot Wheels, e é muito bom vê-lo de volta em alguma outra série. Será que ele ainda vai aparecer mais por aí?

Para ver mais fotos e informações de carros da série Mail In deste ano e dos anos anteriores, clique neste link. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

6 comentários:

  1. Bem que eu estranhei a sirene/giroflex... padrão básico dos Mail In, mas não está mal.

    ResponderExcluir
  2. The Mail-Ins keep getting better each time! Love this Torino. I only wish Mattel would make these more available to us international folks.

    ResponderExcluir