quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

FINALMENTE!!! O Interceptor do Mad Max finalmente vai ganhar uma réplica!

Essa é a notícia mais esperada pelos colecionadores e fãs do clássico Mad Max em muitos anos! O 1973 Ford Falcon XB Interceptor vai finalmente ser produzido, e pela melhor empresa possível para este trabalho!

A notícia foi dada pelo site ZA3 Collectibles, e segundo eles teremos este fantástico carro no meio deste ano. O interessante dessa novidade é que o licenciamento deste modelo tem sido disputado a anos por várias empresas, incluindo a Mattel que vem tentando negociar os direitos de produzir essa réplica (e pelo jeito perdeu pra Greenlight). A AUTOart produziu uma réplica na escala 1:18 (veja ela aqui), mas nunca vimos uma miniatura oficial sendo produzida por uma grande empresa na escala 1:64. 

Alguém mais aí está ansioso como eu estou? Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

12 comentários:

  1. A Greenlight vai cumprir sem dúvida alguma em oferecer uma miniatura bem detalhada e fiel ao modelo real.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ha anos customizadores fazem a custom com o Falcon da HW.
    A hw na serie retro vacilou demais.
    Agora a Greenlight promete fazer a mini perfeita. E vai ser.

    E tem o linconl de Matrix. Vai ser demais esse set.

    ResponderExcluir
  4. Isso sim é uma BOMBA Douglas...kkk...Greenlight como sempre matando a pau...a mini vai ser perfeita,ja tenho uma custom mas na contagem regressiva ja..!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse Falcon do Mad Max sempre foi uma escolha óbvia para as empresas de diecast reproduzirem em qualquer escala, nunca entendi porque não o faziam. Parabéns a Greenlight pela iniciativa. Aprendam Malatel e concorrentes.

    ResponderExcluir
  6. So li Falcon MAD MAX e Lincon MATRIX. Nao consigo pensar em mais nada....rs Vou querer essas duas com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Cara, que noticia, QUE NOTICIA. COmo o rapaz ali disse, ISSO SIM É UMA BOMBA.
    Desde quando comecei a colecionar eu desejo muito um Falcon 1:64.
    Já desejei que a HW fizesse ele na epoca em que eu pegava apenas HW, mas por sorte nunca conseguiram a licença e agora quem vai reproduzir é ninguém menos que a minha empresa favorita de minis, e eu tenho certeza de que vai ficar LINDO.

    ResponderExcluir
  8. Bem...desde 2010 a JULIO design vem tentando atender a muitos pedidos. Hoje, conta com 4 modelos d8fetentes e 6 opções de detalhamento. Tudo em 1/64 só acompanhar na pagina do Facebook Juliodesign , no instagram @juliodesign e no blog http://alfaminiatures.blogs por.com.br

    ResponderExcluir
  9. FINALMENTE UMA REPLICA DIGNA DE MIM!

    ResponderExcluir
  10. Nenhuma marca de miniaturas de carros temáticos da atualidade poderia atender TÃO BEM a este sonho de tantos anos como a Greenlight!! Que acerto! Que sorte a minha, como colecionador de miniaturas temáticas! Os que tenho desta marca (o truckster de "Férias Frustradas", o crown victory de "Irmãos Cara-de-Pau" e o plymouth de "Joe Sujo") são de um nível de detalhamento e fidelidade impressionantes!! Vem logo, julho/2017 o/

    ResponderExcluir