sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Os carros exclusivos no novo multipack da Hot Wheels

Dias atrás mostramos por aqui uma foto de um pack com 9 carros da Hot Wheels com alguns carros exclusivos muito interessantes, e muita gente gostou do que viu. Hoje temos fotos de alguns destes carros, graças a ajuda do colecionador Ezra (@ezrabman1 no Instagram).

Destaques para o Porsche Cayman com faixas brancas, a nova cor do Chevrolet SS (Opala) e a nova cor da Lamborghini Urus. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

8 comentários:

  1. Bonito o Cayman. Achava que só a Matchbox fazia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a Maisto também fabrica.Eu tenho um laranja,deste modelo:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-679735564-maisto-164-fresh-metal-porsche-cayman-s-dourado-_JM

      Excluir
  2. Um pack só com esses 4 faria sucesso entre os colecionadores. Mas é brabo ter de levar outras 5 ou 6 tranqueiras só para obter estes carros.

    ResponderExcluir
  3. Vou pegar e os que não gostar eu dou para os sobrinhos

    ResponderExcluir
  4. E pensar que peguei um pack com 10 e tinha o opala amarelo e deixei.

    ResponderExcluir
  5. Eu não achei essas faixas lá essa coisas, talvez por essas faixas laterais "incompletas"... o Opala também está meh!, eu gosto desse verde da Urus, mas bem que poderiam ter colocado a roda multi-raios desta vez, o Pontiac também está legal, mesmo com essas rodas que eu acho que não combina com muscle cars.

    ResponderExcluir