segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Todas as novidades da série Car Culture para 2017 e 2018

No último sábado a Mattel mostrou muitas novidades na convenção oficial de colecionadores de Los Angeles, e um dos grandes destaques foi para a série Car Culture, a mais importante coleção "premium" da Hot Wheels atualmente.

Desde o início da série a idéia era ter o colecionador adulto em mente, com carros que todos querem e com decorações realistas. No princípio os carros não tinham pintura nas lanternas e faróis, mas parece que isso está mudando com o tempo, assim como um maior cuidado com a escolha dos modelos, a embalagem e detalhes dos carros.

A série ficou tão importante, que eles nem falaram sobre a série Entertainment, que continuará em 2018. E a explicação para isso é que os colecionadores estão realmente interessados na série, e vendo tudo o que a Hot Wheels vai lançar nos próximos meses é fácil entender que muita gente já está ansiosa pelos lançamentos. Um dos mais esperados é um "set extra" com um "sexto" carro para cada um dos melhores lotes do ano, e que provavelmente será vendido em uma caixa especial pelo site HotWheelsCollectors.com.

Na semana passada mostramos uma lista com todos os carros que aparecerão em 2018 na série, e apesar de algumas pessoas terem duvidado da informação, ela se mostrou muito precisa quando a Mattel apresentou as novidades no último sábado. Para ilustrar melhor o que teremos na série Car Culture no fim deste ano e no próximo, juntamos as informações que temos com as fotos que o nosso amigo Luciano Torres fez dos protótipos apresentados na convenção. Mais fotos e informações sobre o que foi mostrado na convenção, você vê neste link.

Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

Car Culture HWC Bundle:
- Datsun Bluebird 510 (Race Day);
- '65 VW Fastback (Air Cooled);
- '13 Copo Camaro (Cars & Donuts);
- '84 Mustang SVO (Modern Classics);
- '65 Mercury Cyclone (HW Redliners).

Cars & Donuts (November 2017):
- Subaru Impreza WRX;
- Custom Datsun 240Z;
- BMW M1 Procar;
- Alfa Romeo Giulia Sprint GTA;
- McLaren P1.


Japan Historics #2 (January 2018):
- Datsun 510;
- Mazda RX-3; 
- Nissan Fairlady; 
- Nissan Laurel 2000 SGX;
- Nissan Skyline C210.

Cargo Carriers (First quarter 2018)
- Nissan C10 Skyline Wagon;
- Honda Odyssey;
- Volkswagen Sunagon;
- Ford Transit Super Van;
- VW Type 1 Panel Bus.

Euro Speed Series (April 2018)
- Audi R8 LMS;
- BMW M1 Procar; 
- Porsche 993 GT2;
- Mercedes Benz 190E;
- Alfa Romeo Giulia Sprint.

Shop Truck Series (May 2018)
- Custom '62 Chevy Pickup;
- Volkswagen Caddy;
- 1983 Chevy Silverado;
- Subaru Brat;
- 60's Ford Econoline Pick Up.

Circuit Racers Series (September 2018)
- Mazda 787B;
- Toyota 2000GT;
- Ford GT 40LM;
- Shelby Daytona Cobra Coupe;
- Porsche 962.

Drag Strip Racers Series (October 2018)
- '55 Chevy Bel Air Gasser;
- '66 Chevy Super Nova;
- '65 Mercury Comet Cyclone;
- '65 Dodge Coronet;
- Chevy Nova.

9 comentários:

  1. Quero WRX STI e R8 na linha básica, sou BR pobre T_T

    ResponderExcluir
  2. legal essa odyssey lembra a do bisimoto top demais

    ResponderExcluir
  3. Espero que Car & Donuts e Euro Speed venha pra cá oficialmente, quero muito o Subaru e a Mercedes, a da Car Culture, sem adesivos, é melhor, mas essa não está mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu queria que chegasse a Race Day, a Modern Classics e o lote do Forza da Entertainment, mas já perdi as esperanças. É escolher uns poucos muito bem e pagar o que pedem no ML.

      Excluir
  4. Difícil isso tudo aparecer por aqui, tendo o vista o que de legal já saiu e não veio. E o que veio, parte sumiu, parte encalhou!
    Me arrependo de no passado ter comprado um monte de pop culture, com temas duvidosos, e agora sai essas séries bem mais legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Único lote da Car Culture que vi aqui foi o Air Cooled, e só o SP2 não encalhou, mas também não foi disputado a tapa. Ficaram por algumas semanas pendurados impunemente em gôndolas a R$ 30, não peguei alguns porque não quis. Outro que vendeu bem foi o 356, mas ainda se encontra.

      Excluir
  5. Como só vem pra cá o que encalhou nos EUA (o lote Air Cooled por exemplo), com bem pouco medo de errar garanto que nada do que foi mostrado chegará ao Brasil de maneira oficial. São todas minis bem interessantes que o mercado de lá vai comprar o que for fabricado, ainda elevando os preços pra quem quiser trazer.

    ResponderExcluir
  6. Recebi a Cars & Donuts hoje, show de bola! Principalmente o Subaru e a BMW!

    ResponderExcluir