sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

A série Retro exclusiva das lojas Target

Apareceram fotos de alguns dos carros da série Retro das lojas Target nos EUA, que em 2019 vão ter decorações inspiradas nas décadas de 60 a 80, e rodas “blackwall”.

Ainda não temos a lista toda dos carros, mas já podemos ver alguns dos que foram mostrados em Los Angeles, e alguns dos que estão saindo de fábrica neste instante. E podemos ver também que todos tem base de plástico e um acabamento básico. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com base de plástico, e sendo um casting simples, eu sairia na porrada com alguém por um Mustang desse. Seria uma boa se essa coleção fosse uma dessas "exclusivas" que acabam sendo distribuídas internacionalmente.

      Excluir
  2. Bons tempos do Mini que desmontava o chassi da lataria.

    😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do lote Forza da Entertainment ainda faz isso.

      Excluir
    2. Se o problema fosse apenas economizar metal, mas, também este e muitos modelos passaram por mudanças, para agilizara produção e principalmente a montagem, Já que o Mini entre outras tinham apenas um poste de rebite enquanto a frente ou traseira tinham um detalhe para apoiar e manter a carroceria unida á base. Por isso também modificaram a grade, que foi a parte visual com a qual mais fiquei chateado, já que são poucos os modelos que tiro do blister.

      Excluir
  3. Lindos, mas essas rodinhas dão um ar de falsos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São do começo da década de 70, como substitutas das "calotas" originais, foram bastante usadas nos mainlines nas décadas de 80 e 90, eu as acho bacanas, combinam bem com picapes e caminhões.

      Excluir
    2. as primeiras calotas eu acho legais, essas aê não curto muito, bem que podia ser RR.

      Excluir
  4. Gosto muito destas rodas. Torço para que elas voltem a mainline.
    Ahh esse Mustang está realmente muito bonito.

    ResponderExcluir