quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Mais fotos da nova séries de pickups do WalMart

Dias atrás mostramos uma foto de uma nova série de pickups da Hot Wheels que será vendida com exclusividade no WalMart americano, e a curiosidade dos colecionadores foi tanta que conseguimos mais e melhores fotos deles. Abaixo tem as fotos dos 10 modelos que chegam em breve nas lojas. Fotos do Simon Yap da Malásia.



6 comentários:

  1. Belas pickups com rodas muito pobres.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das cartelas, apesar de simples ficaram bonitas como sempre. Quanto as minis, se cairem por aqui como ja aconteceu com outras séries exclusivas do Walmart, eu pegaria as duas Power Wagons e a Path Beater que achei que ja tinha tido seu molde destruído na final run.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho uma power wagon verde, dessa mais nova, ela e mto bonita, se eu tiver a chance, com certeza vou pegar nessa nova cor, e assim como vc a antiga tbm...

      apesar q preciso dar um up nas minhas pickups, queria a serie toda, mas pelos proximos meses não posso gastar mais q 100 em minis , e a main line ja cobre quase isso, haha

      Excluir
  3. assim como comentei no outro post, pego os modelos incomuns na mainline, já que eu não os tenho, como as duas Power Wagons, e a Ford Dragster, mas, talvez eu pegue a Studebaker que reapareceu há uns 2 ou 3 anos, e essa Path Beater também.

    ResponderExcluir