quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

O Mercedes-AMG GT de volta como carro de cinema na Hot Wheels

O ’15 Mercedes-AMG GT não é uma novidade na linha básica, mas em 2019 ele volta em uma sub-série inusitada da linha básica: a “Screen Time” com carros que apareceram nas telas do cinema ou da TV. O carro real apareceu no filme "The Fate of the Furious" em uma cena de perseguição em New York.

Ele já tinha sido mostrado na convenção de Los Angeles, e agora aparece pela primeira vez saindo de fábrica. Isso significa que ele aparecerá em algum lote no começo do próximo ano. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

22 comentários:

  1. acho que é melhor que os farois venham pintados, pq tem alguns detalhes dificeis de reproduzir, as lanternas normalmente dá pra pintar toda de vermelho que fica aceitável... mas era melhor ter pintando ambas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!Ja fico pensando qual parte é mais fácil de fazer kkk

      Excluir
    2. exatamente, peguei um Acura Integra branco com farois e lanternas sem decal, a lanterna foi fácil, já o farol ficou totalmente preto, pq não consegui reproduzir os detalhes...

      bem que poderiam vender os efeiros de farol e lanterna já pintados tipo adesivo de unhas, colou, passou o verniz e tá top...

      Excluir
  2. Só vem por ser tematico, por que essa traseira sem as lanternas pintadas ficou estranho, parecendo bunda de sapo.

    ResponderExcluir
  3. Vai vir... gosto do cast dela... e é tematica...

    mas a mattel n surpreende mais.. colocaram duas faixinhas pretas e pronto, ja n podem mais pintar as lanternas? P0rr4 mattel!

    ResponderExcluir
  4. Pq os carros japoneses são melhor pintados?

    ResponderExcluir
  5. incrivel como a hot wheels só pinta ou o farol traseiro ou dianteiro :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vem 2 partes pintadas por padrão: frente+teto; frente+traseira; lateral+teto; lateral+traseira e por assim vai.

      Excluir
  6. Uma vez eu vi alguém falar aqui que o customizador se diverte mais que o colecionador. É verdade!!!
    Eu customizo os meus e por isso não me importo se tem ou não lanternas e faróis pintados. O que me interessa é o casting e a cor de fundo (não gosto de repintar a mini, só os detalhes, faróis, lanternas, entradas de ar, grade, interior e até a borracha dos vidros). Nem mesmo uma decoração ruim (faixas e adesivos) me preocupa desde que eu descobri o "santo" óleo de banana e as técnicas para usar sem danificar a pintura de fundo.
    Por tudo isto a Mercedes vêm com certeza. Vai ficar linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm customizo algumas minhas, uso tanto óleo de banana quanto acetona (esse somente em casos estremos), o maior problema são as quinas que as vezes aparecem o metal pq a tinta base é muito fina... mas me divirto muito tbm, o prazer de ver uma terminada é indescritivel, mas quando dá pau o ódio é brabo tbm, aê tiro as rodas e troco o cast... 😂😂😂

      Excluir
    2. Para correr menos riscos de marcar as quinas e cantos de portas eu tenho usado o óleo de banana, mas faço meus cotonetes com palito de dentes e algodão, ficam menores e mais precisos. Possibilita até retirar somente partes da decoração e preservar o que interessa.
      Escolha da cor da mini também ajuda. Algumas cores parecem ser mais resistentes, especialmente as sólidas, não foscas. Dentre as metálicas destaco o vermelho como mais resistente, sendo que, em caso de pequenos danos em partes de baixo relevo (cantos de portas) pode ser usado também a tinta de vitral, definindo o tom pela quantidade de demãos.
      Ontem à noite fiz isto na ford f1 do ano passado e no Taladega deste ano, ficaram ótimos e estão prontos p a customização.
      Mais uma faixas pretas e grandes são muito difíceis de remover, que o diga meu Golf GTI vermelho da momo.... Detonei ele é agora está de molho no thiner p remover tudo e repintar.

      Excluir
    3. eu uso marcador permanente em algumas minis, mas só uso em "buracos" no cast, pq a mão não alcança, eu parei com vitral a um tempo, achei uma marca de esmaltes que é bem diluida e auto nivelante, uma marca que tem umas borboletas no vidro.

      faixa preta é osso, acabei com um Golf GTI amarelo antigo tentando tira-las, as rodas dele foram pro R32 azul, mas com as bordas brancas.

      Acho que a Mainline deveria vir 1 variação "original" com lanternas e farois pintados e outra decorada, isso todo o ano, para todas as minis baseadas em carros reais.

      Excluir
  7. Em tempo:
    Para pintar as lanternas traseiras eu faço o fundo em prata (esmalte sintético alumínio) deixo secar no mínimo dois dias, em seguida pinto com tinta de vitral. O resultado é muito bom, as tintas são baratas e fáceis de encontrar.
    Caso a lanterna tenha duas cores, pintar primeiro a mais clara, esperar dois dias, então pintar a mais escura, caso contrário às cores podes misturar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Vitral escorre muito, eu usava quando reparava uns Cloth Myths, agora eu uso esmalte cromo ou branco (se o cast for muito escuro) na base, e uso esmalte vermelho translucido, o primeiro em uma camada generosa, ou segundo só pra dar a cor, deixo secar por 15 minutos cada parte, depois passo verniz mais brilho e deixo secar por 24 horas... fica muito bom...

      nos farois eu uso ou cromo, ou preto, ou vitral ouro com cromo de base, as vezes quando é muito dificil eu raspo até chegar no zamac, usando uma agulha depois algo mais aspero e depois quando tiver bem uniforme eu passo verniz.

      mas todos temos nossos "segredinhos" pra conseguir nosso melhor sempre...

      Excluir
    2. Vou testar o esmalte.
      Para o vitral não escorrer e prendo a mini com fita crepe para que a área pintada fique na horizontal.

      Excluir
    3. eu uso esmaltes de uma marca que tem umas borboletas no vidro, são muito diluidos e autonivelantes, e uma dica, se não quiser usar pincel comum, pegue os pinceis do esmalte e corte-os na diagonal, assim vc tem cerdas que podem tanto ser finas quanto grossas, depende da posição.

      eu uso fita crepe pra contornar as partes que não quero pintar, corto em tiras finas e passo na mini, ajuda muito...

      Excluir
  8. O que me decepcionou não foi ausência de lanternas, mas, os vidros escuros e com provavelmente interior escuro também, fica com cara de miniatura barata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes eu não entendo isso, por o interior preto e o vidro fumê, deixa logo sem interior ou põe vidro transparente, mas nem me apego tanto aos interiores nos carros modernos, as vezes pego uns cast maisto que dão uma surra em acabamento nos hot wheels só comprar os mustangs gt de 2018.

      Excluir