sábado, 29 de dezembro de 2018

Os mais vendidos da loja Escala Miniaturas em 2018!

Quer saber quais foram os carros mais procurados do ano pelos colecionadores? A loja Escala Miniaturas fez uma lista com os 20 modelos mais vendidos na loja em 2018 e é bem interessante saber o que o colecionador brasileiro colocou na sua coleção neste ano! E você pode ver e comprar os que você ainda não tem: é só clicar no nome ou na imagem e comprar os seus! E você pode ver todas as novidades do site neste link: www.escalaminiaturas.com.br!

7 comentários:

  1. Domínio dos temáticos e VWs.
    Interessante o Custom Maverick ter entrado na lista com a segunda variação (azul) que, realmente, agrada mais que a primeira (branca), porém esta, salvo engano, é a baseada no carro real (Sung Kang).
    Bacana também um modelo como o Porsche 917LH aparecer entre os 20 mais vendidos, talvez pela padronização da pintura no estilo Gulf racing.

    ResponderExcluir
  2. A se notar também a presença de várias minis dos lotes M a Q, que só apareceram nas LA.

    ResponderExcluir
  3. mas que bosta essa do carro do go pro, vejo tanto na loja ninguém compra, porque não tem go pro,tem nego que confunde até com caixa de som

    ResponderExcluir
  4. Consegui o Porsche 917, Fusca preto, Land Rover, Audi, Corvette da Barbie e o Mercedes.
    Tô no aguardo do Fusca pick up.
    Tá demorando pra chegar na minha cidade o lote b..
    O resto eu passei.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo ano para o colecionismo!! Parabéns mais uma vez Douglas por seu incansável trabalho de nos manter atualizados! Um Feliz 2019 !! Que Deus continue iluminando seus caminhos 😊👍🍻

    ResponderExcluir