segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

O Mercury Cougar é um dos Super T-Hunts de 2019!

O final de semana trouxe fotos de mais um novo Super T-Hunt de 2019, o ’68 Mercury Cougar que está na linha básica na sub-série HW Flames.

Apesar de não parecer ser um modelo muito atraente para a maioria dos colecionadores, ele pode agradar por ser um muscle car, e fazer a alegria de quem gosta de chamas. Será que vai fazer sucesso?

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2019! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2019):
- Bazoomka (Lote A/Case A);
- Sting Rod (Lote B/Case B);
- ’69 Chevelle (Lote C/Case C);
- Twin Mill (Lote D/Case D);
- Honda Monkey Z50 (Lote E/Case E);
- Corvette (Lote ?/Case ?).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2019):
- '90 Honda Civic EF (Lote A/Case A);
- Nissan Skyline GT-R (R34) (Lote B/Case B);
- Corvette Grand Sport Roadster (Lote C/Case C);
- VW T2 Pickup (Lote D/Case D);
- Mazda REPU (Lote F/Case F);
- ’92 Ford Mustang (Lote G/Case G);
- ’68 Mercury Cougar (Lote H/Case H).


4 comentários:

  1. Eu particulamnete gosto do casting, principalmente por ser um pouco maior que a versão normal/original de 2002. Mesmo chamas não sendo a melhor das decorações para dar destaque á uma miniatura, combina com o modelo, e a cor também está boa, mas como não tenho sorte para achar $upers, vou esperar para conferir a versão básica, já que só tenho o branco de 2014 e o azul de 2015, outros passei, não achei ou eram exclusivos.

    ResponderExcluir
  2. Sabia que ele seria super pelo fato de quase todos os modelos flames ja tinham sido mostrados com exceção do Cougar e C10, então deduzi que não iriam repetir a pickup, felizmente acertei kkk. Enquanto ao modelo, acho simpático apesar do "queixo" meio levantado na frente, e a decoração não posso dizer que é das melhores pois não curto muito flames ja que nem todas as decorações ficam boas, mas está melhor que o Nova de 2018, então se encontrar o super vem pra colecao

    ResponderExcluir
  3. Fico com a minha versão com as cores da Champion. Exceto pelas rodas é claro.

    ResponderExcluir