sexta-feira, 19 de abril de 2019

Novos carros da inédita série Hot Wheels id

A Hot Wheels já produziu dezenas de carros de sua inédita série Hot Wheels id, mas até agora o fabricante não disse absolutamente nada oficial sobre essa nova coleção. O que sabemos já foi contado em outras postagens, e você pode ver tudo neste link.

Nas últimas semanas apareceram várias novas fotos deste novo projeto, incluindo um ’70 Ford Escort RS1600 do filme Fast And Furious que aparentemente estará nesta série. Além dele temos também um Camaro, um Jaguar, um Bone Shaker, e um Howlin’ Heat, todos com acabamento caprichado e novas rodas. Em breve teremos mais novidades da nova coleção por aqui.


5 comentários:

  1. O HW Id tem carros real riders e comuns?

    ResponderExcluir
  2. O Camaro apesar da decoração repetida, ficou muito bom com os detalhes extras e as novas rodas; Bone Shaker vem em segundo; Howlin’ Heat é dispensável e o Jaguar ficou com cara de DUB Edition, as rodas já são exageradas pro casting, e as faixas pioram o efeito visual.

    ResponderExcluir
  3. Sempre quiz um Fiat Oggi nao sei qual o racismo que eles tem com esses carros a o Fiat 147 também

    ResponderExcluir
  4. Passei a comentar somente quando tenho algo de BOM para falar. Portanto, sem comentários.

    ResponderExcluir
  5. acabei de comprar pelo E-bay o Bone Shaker, esta um pouco diferente desse da primeira foto, mas é igual ao da foto de link.

    ResponderExcluir