quinta-feira, 11 de abril de 2019

O Street Creeper Super T-Hunt em sua embalagem

Entre os 15 Super T-Hunts deste ano tem um dos modelos que não é licenciado, ou seja, não representa um carro que existe, e assim não precisa de licenciamento de um fabricante de automóveis para ser replicado em uma miniatura. E quase todo ano tem pelo menos um modelo dessa série que não é licenciado.

O Street Creeper é o carro que os designer da Mattel escolheram para ser o modelo não licenciado de 2019, e ele provavelmente aparecerá no lote “L” deste ano nas duas configurações que você vê abaixo: uma com pintura especial e rodas com pneus de borracha (nas duas primeiras fotos), e outra com pintura comum e rodas de plástico. O Super T-Hunt tem um “TH” estampado no carro, e tem o logotipo da chama dentro de um círculo estampado na embalagem. 

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


7 comentários:

  1. esse t-hunt é o bichão mesmo, aranhão bizarro.
    O SPIDER ROD.
    POR MIM FICA NA LOJA NA GONDOLA,SAI PRA LÁ BIXO FEIO.

    ResponderExcluir
  2. Bem... capricharam na pintura e nas rodas, e como é só esse dentre todos os 15 TH$, acho até que tá valendo.

    ResponderExcluir
  3. Bom,eu nunca vi um sth vendendo,então talvez eu tenha alguma chance de encontrar esse

    ResponderExcluir
  4. Já que ninguém quer, deixe na gôndola pra quem ainda não tem um $uper, só pra poder dizer que conseguiu pelo menos um na vida.

    ResponderExcluir