quarta-feira, 17 de abril de 2019

Um novo pack da Matchbox

Enquanto não temos nem novidades nem notícias sobre o paradeiro dos Matchbox aqui no Brasil, vamos mostrando o que sai lá fora. E a novidade em algumas lojas por aí é um novo pack de 5 carros chamado Service Squad. Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.

7 comentários:

  1. Verifiquei nos catálogos das duas maiores distribuidoras de produtos da Mattel no Brasil e as miniaturas da Matchbox e da coleção Jurassic World - Matchbox estão neles.
    Aparentemente, eles vão continuar ofertando a Matchbox pros lojistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe algo da disney series da hot wheels characters para distribuiçao no br?

      Excluir
    2. Tomara que sim! Estou esperando o lote H e J... mas parece que vai aparecer os lotes pulados... uma pena....

      Excluir
    3. Deus te ouça meu amigo, queremos mbx !!!!

      Excluir
    4. Sim, a coleção da Disney Caracters da Hot Wheels está num dos catálogos de 2019 de uma das distribuidoras que comentei: https://issuu.com/funbrinquedos/docs/catalogo_mattel_2019_baixa

      Excluir
  2. Aqui em Porto Alegre está começando a aparecer alguns matchbox em algumas lojas,mas ao poucos,e com preços melhores que os hot wheels

    ResponderExcluir
  3. Desse pack o único que me interessaria, seria o caminhão, a van e o Golf achei a variação daquele lote que veio pracá.
    Depois disso, mês passado, apareceram por aqui, os 3 Packs, com miniaturas repetidas de 5 Packs de 2017, apesar de sobras, os que peguei pelo menos tinham uma ou 2 miniaturas interessantes.
    Apesar de ter aquelas figurinhas carimbadas metendo a faca, é possível encontrar esses mesmos packs, pelo preço que paguei.

    ResponderExcluir