segunda-feira, 13 de abril de 2020

O próximo lote da série Boulevard da Hot Wheels!

O terceiro lote da série Boulevard está previsto para chegar nas lojas entre junho e julho deste ano, mas tudo pode mudar por causa do Corona Virus. Independente disso, temos as fotos dos 5 carros que aparecerão no próximo lote, como você pode ver abaixo.

O ’55 Chevy Bel Air Gasser está de volta, e desta vez com uma pintura sem exageros e sem chamas. Será que o pessoal vai gostar? Outro que está de volta é o Pontiac GTO Fleet Car, mas com mudanças que o deixaram mais colado no chão. O Ford GT de Vaughn Gittin Jr está retratado na série, mas sem o aerofólio que existe no carro real (procure no Google as fotos dele). Pra finalizar tem o Offroad VW Bug (um modelo inédito que estreou na Car Culture) e o Mercedes Benz G-Class 460S que vem sem decorações exageradas. O que você achou?

Para saber mais sobre a série Boulevard, clique aqui. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram

4 comentários:

  1. O Chevy está bem bonito assim "clean" sem decalques exagerados e interior cromado, mercedes idem se aparecerem faceis por ai eu pego, Ford Gt não curti, o Bug ja tenho da Car Culture e o Pontiac GTO não sei ao certo o que dizer, parece que não existe meio termo pra HW, ou é alto feito um trator ou baixo no FIXA rsrs

    ResponderExcluir
  2. O que mais chama a atenção é o Gasser. Como o amigo citou acima, acho que é a primeira variação (de umas 40 já) com a decoração limpa.

    ResponderExcluir
  3. Todos interessantes, pois são variações premium sem decorações espalhafatosas.
    Agora só tem um problema, falta chegarem por aqui, nas lojas.

    ResponderExcluir
  4. Esse Chevy 55 lembra muito o carro que apareceu no filme Two Lane Blacktop. Cabeça já pensando no tema...

    ResponderExcluir