quinta-feira, 30 de abril de 2020

Um inédito pack da Lamborghini e mais outras boas novidades!

Mais cedo postamos no Instagram fotos inéditas de novos packs da Hot Wheels, e entre eles tem pelo menos dois bem interessantes: o Lamborghini e o HW Flames 5 pack. E o pessoal do Instagram foi a loucura por conta de uma miniatura em particular: a Lamborghini Murciélago LP 670-4 SV.

A Lambo que provocou tantos comentários só foi produzida duas vezes, e ambas chegaram às lojas em 2011, ou seja, quase dez anos atrás! Ela apareceu na série Cars of the Decades e na Speed Machines, e essa seria portanto a terceira vez que ela apareceria em algum lugar, motivo suficiente para levar os colecionadores a loucura!

O pack vem ainda com outros ótimos modelos, assim como o pack HW Flames. Ambos devem chegar em breve nas lojas do mundo inteiro, assim como os packs de dois carros que costumam aparecer em lojas na Europa. Qual o seu favorito?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram

7 comentários:

  1. Eles esperaram até a pandemia do coronavírus pra lançar um 5-pack decente de verdade? Que sacanagem é essa? T_T

    ResponderExcluir
  2. Tanto quanto o Murciélago SV, me chamou atenção o Veneno dourado.
    Vamos esperar aparecer.

    ResponderExcluir
  3. Aquele amarelo no flames é um maverick?
    Gostei do Plymouth ou Dodge Daytona também.

    ResponderExcluir
  4. O pack da Lamborghini não está ruim, porém poderiam incluir alguns modelos/castings esquecidos, como a Countach, tanto a original quanto a 25th Aniversary, e o Estoque, podem não ser lá essas coisas, mas incrementam a coleção de quem compra esses packs, deveriam inclusive, relançarem a Diablo, claro com um casting melhor.
    O pack flames parece OK, pois estão bem genéricos na combinação de cores, sem nenhum atrativo; já o Car Meet está totalmente o oposto, boa combinação de cores e decoração, principalmente a BMW e o Corvette.

    ResponderExcluir
  5. Qual o nome da miniatura na cor Rosa do pack com 5 peças HW Flames?

    ResponderExcluir