quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Mais algumas novidades interessantes para 2021!

Muitos destaques da linha básica Hot Wheels de 2021 tem aparecido nas últimas semanas, e temos postado tudo no Instagram. E hoje o Lupa não conseguiu enviar a matéria dele sobre carros premiums, e para não entrarmos em depressão, vamos dar uma revisada em alguns modelos que chegam nas lojas no ano que vem!

Nenhum dos carros abaixo é um novo modelo, mas todos eles voltam em 2021 com novas pinturas e decorações, e é certeza que você vai querer pelo menos algum desses daqui alguns meses! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram







6 comentários:

  1. Detalharam a frente da Mystery Machine, chocante, agora vou ter que pegar essa variação.

    ResponderExcluir
  2. Não é nenhum mistério o porquê de eu nunca ter visto a Mistery Machine nas lojas mas né...

    Vem a Traseirinha Veloz, o Mustang devidamente preparado pra sair de traseira (profissional claro, não no estilo "ganhei da Trimania e já bati) e com certeza o Miata, porque Miata nunca é demais :3

    ResponderExcluir
  3. Essa mystery machine vem somente pela frente detalhada, mais uma para a coleção...

    ResponderExcluir
  4. Vem o Speedtail na cor tradicional da McLaren.
    Fiquei surpreso com a frente detalhada da Mystery Machine. Mais uma prova de como a Mattel vem melhorando o nível da linha básica nos últimos anos.

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha podem ficar tranquilo que a materia da semana que vem ja ta garantida!! hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Desses, de certeza, só a Mystery Machine pelo surpreendente detalhe extra na frente, o terceiro "lado" decorado como qualquer outro mainline pode ter. Acho o casting da Rabo Veloz bem simplório, mas, talvez eu pegue só para acompanhar os modelos anteriores na mesma cor. Esse vermelho maçã do Miata é lindo, mas, passo.

    ResponderExcluir