quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Mundo Premium 64 – MotorHelix

A MotorHelix é uma fabricante de miniaturas premium 1/43 e 1/18. Há pouco tempo no Mundo Premium 1/64, produz miniaturas de resina com uma qualidade incrível.

Seu primeiro Modelo foi o Mercedes G63 AMG, e a MotorHelix usou e abusou das variações de cor em cima do SUV brutal da marca alemã. São pinturas desde as mais tradicionais até as mais exóticas, fazendo a alegria de quem coleciona miniaturas do modelo.



Na sequência, a MotorHelix lançou o Mercedes G63 Brabus 800, uma variação ainda mais brutal feita pela preparadora alemã Brabus. O modelo ainda é recente e já apresenta algumas variações de cor.



A promessa para 2021 é uma dupla que deixou muito colecionador feliz: Hummer H2T SUT 6.2 V8 e Hummer H2 SUV 6.2 V8. Ainda sem data oficial de lançamento, apenas o protótipo foi apresentado. Mas sabendo da qualidade dos outros modelos da marca temos a certeza de que serão miniaturas impressionantes.



Mesmo com poucos modelos, a MotorHelix vem se destacando nos modelos de SUV grande. Focada nesse nicho específico, pelo menos por enquanto, e com grande variedade de cores, os colecionadores tem belas opções para considerar.


Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!



Um comentário: