quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Mundo Premium 64 – Porsche MiniGT

O Mundo Premium 1/64 anda carente de modelos Porsche originais, já que as versões modificadas, como os RWB, extravasam o bom senso com uma avalanche de modelos e marcas. Mas a MiniGT parece que quer mudar esse cenário.


Inicialmente ela lançou o Porsche 911 GT2 RS: o modelo faz parte da geração 991. Esse carro chegou a ser recordista em Nurburgring, tradicional pista alemã onde diversas fabricas levam seu carros para teste.



Recentemente a marca fez anúncios que fizeram a alegria dos colecionadores de miniaturas de Porsche. Foi anunciado para ser lançado em março de 2021 o Porsche 911 Carrera S na cor prata (geração 992). Porém já foi mostrado uma imagem onde podemos ver que esse modelo também será lançado na cor azul e ainda virá o Porsche 911 Carrera 4S na cor preta e vermelha na sequência.



Ainda sem previsão de lançamento, a Mini GT também divulgou uma foto de outro modelo inédito na linha Premium, o Porsche Taycan Turbo S, nas cores azul e branco. Uma grande surpresa e que certamente fará um grande sucesso. O Taycan é o primeiro modelo 100% elétrico da marca alemã.



Por enquanto são poucos modelos, mas já demonstra que a Mini GT vai aproveitar bem essa licença e esperamos vários modelos de Porsche para os próximos anos. Esperamos ainda que outras marcas sigam esse caminho e lancem modelos variados de miniaturas Porsche. Os fãs agradecem!


Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!



3 comentários:

  1. Queremos agora o Cayman, Macan e Cayenne @Lupa! Não é querer demais né! kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais modelos melhor hahahah que venham TODOS

      Excluir
    2. temq vir um de cada pra ser mais exato, queremos um 356 tbm u.u

      Excluir