segunda-feira, 9 de novembro de 2020

O Hoverboard de Back To The Future em uma edição exclusiva da Hot Wheels

Na semana retrasada comemoramos 35 anos do lançamento da trilogia de “De Volta Para o Futuro”, e para celebrar a data a Amazon vendeu o Hoverboard das fotos abaixo, junto com uma sacola e um cartão de visitas da loja aonde Marty compra o almanaque que muda todo o enredo do filme.

Não precisamos mencionar que o produto esgotou em minutos, e só quem teve muita sorte conseguiu comprar estes ítens colecionáveis. Originalmente deveria ter sido vendido com exclusividade na Comic Con de San Diego deste ano, mas como você sabe o evento não aconteceu por causa daquele vírus que você sabe qual é.


O Hoverboard é uma réplica do skate sem rodas que aparece no filme, e ele inclusive tem imãs na parte inferior que o deixam flutuando. Legal né?


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


12 comentários:

  1. Não entendo essas coisas da Mattel. Pq ela não lança bastante dessas peças? Ia vender horrores! Mas não, prefere lançar lotes pingados e deixar o lucro na mão dos atravessadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que não parece mas o pessoal do marketing da Mattel na verdade são jênios... Na cabeça deles, claro, mas são.

      Excluir
    2. Fui ver de curiosidade no e-bay... o menos caro: R$823 e tem um anúncio, acredite, o cara pede R$ 5 483,30 !!!! Isso mesmo, mais de cinco mil!!!!!!!!

      Excluir
    3. Poisé. A dúvida que fica então é: um Gol quadrado ou um Hot Wheels? 😂

      Excluir
  2. Ia criticar por ser mais uma mini temática sem rodinhas como muita coisa que eles lançaram e remodelaram na Mattel recentemente, mas até que curti essa ideia dos ímãs.

    Agora minha dúvida é quanto a estabilidade que isso vai ter pra ficar virada pra cima o tempo todo xD

    ResponderExcluir
  3. Bom... essa deve ter sido fácil de produzir.
    Por que não produzem aquela locomotiva com os circuitos da máquina do tempo? Daí que eu quero ver!

    ResponderExcluir
  4. Outra mini que eu nunca vou ter. É o tipo de miniatura que até dá vontade de ter uma em casa, mas desde que seja acessível (sair na linha básica, por exemplo). Pago preços altos e fico meses procurando miniaturas que eu gosto... mas esta não me parece "necessária" no meu expositor. Vamos ver se a Mattel relança numa versão mais popular.

    ResponderExcluir
  5. Eles não lançam esta miniatura mainline, porque ia ter porrada, paulada, facada, tiro e morte pra coseguir uma miniatura desta na gondola.

    ResponderExcluir