terça-feira, 10 de novembro de 2020

Um inédito Nissan para 2021 e mais novidades dos japoneses para o próximo ano

Semanas atrás apareceram fotos de um Nissan R390 da Hot Wheels ainda em fase de pré-produção, e ainda não é possível saber se ele estará na linha básica ou em alguma série Premium de 2021. Abaixo tem a foto do carro real para você saber como ele deverá ser.

O fato é que o lançamento deste inédito super esportivo vai mexer com os sentimentos dos amantes de carros japoneses, e esperamos ter mais informações sobre ele em breve. Além dele, temos fotos da versão “básica” do Super T-Hunt do ’71 Datsun 510 e também a nova cor do Manga Tuner para 2021.


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram




4 comentários:

  1. Espero que tenha uma qualidade decente, pois adoro o R390, é um modelo esquecido.

    ResponderExcluir
  2. Para fechar so faltou o Toyota GT One !

    ResponderExcluir
  3. Também acho,a hotwheels vai lançar o GT One algum dia....confia

    ResponderExcluir
  4. a hw provavelmente vai fazer uma serie "premium" da le mans qquer dia, e a gente vai pagar uns 400 conto a mais no valor do set pq a logistica deles e uma ¨%$&%#&%$#.
    e nela provavelmente vai vir o r390 calsonic, o 787b , r92cp , sauber c8 ou c9 , toyota gt one.
    e se vender bem, sai uma segunda , com gt40 markIV (q na verdade acho q vem na primeira , pq saiu um cast esses dias ) , tem os porsches q nunca lembro os nomes,toyta 7, o jaguar ( q tbm n lembro o nome ) e uma pena n ter mais licença da ferrari, pq tem umas 2 ou 3 q seriam muito bem vindas ...

    ResponderExcluir