quarta-feira, 14 de abril de 2021

Mundo Premium 64 – News #09

ScaleMini – Pela primeira vez os fãs de Rolls Royce poderão ter uma miniatura premium do Rolls Royce Phantom DropHead. A ScaleMini anunciou uma versão Louis Vuitton feita em resina e limitada em 666 unidades. Previsão de lançamento entre maio e junho de 2021.


Error 404 – Duas novas cores serão lançadas do Nissan 180SX, feitos em resina, e serão limitados em 199 unidades cada e o lançamento será em maio de 2021.



Inno64 – Para os colecionadores de miniaturas de rally, a Inno64 está lançando o Mitsubishi Pajero Evolution #206, vencedor do rally Paris-Granada-Dakar em 1998. Feito em diecast, será lançado em junho/2021.



YoEngineStart x Peako64 – Os colecionadores que adoram uma customização vão comemorar esse Mitsubishi Lancer Evo IX feito em diecast. Ele vem com várias partes extras que podem ser trocadas na miniatura. O lançamento será em junho/2021.



MCE Mall – O RWB Beetle feito pela MCE Mall em parceria com o designer brasileiro Robert Design está sendo um grande sucesso, e para continuar surfando nessa onda o grupo MCE anunciou a série Stripes. Serão apenas 300 unidades e a data de lançamento não foi informada.



Time Micro – A destemida Time Micro anunciou 2 novos RWB 964, o primeiro é o RWB 964 Stella Artois, uma homenagem ao icônico RWB 930 Stella Artois que pertence ao Akira Nakai, proprietário da RWB. O outro é o RWB48. Os dois são feitos em diecast e terão opção de vir com ou sem um boneco (figura). A previsão de lançamento é entre maio e junho/2021.



DCM – Um inusitado modelo anunciado pela marca teve boa repercussão nessa semana. A DCM mostrou o protótipo do Toyota Gumout GT4586, trata-se de um Toyota GT86 com motor de Ferrari 458 que pertence ao piloto de drift Ryan Tuerck. A data de lançamento não foi informada.



Tomica – Na sua linha Tomica Limited Vintage o destaque foi o anúncio da Ferrari 412 nas cores azul e preto. Feitas em diecast, poderão abrir o capô. O lançamento está previsto para agosto/2021.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast


Um comentário: