quarta-feira, 28 de abril de 2021

Mundo Premium 64 – News #11

Inno64 – irá lançar um pony car japonês, o Toyota Celica Coupe 1600GT (TA22), 1ª geração do modelo. Serão feitas versões normais, modificadas e de corrida. A marca também anunciou um clássico SUV off-road, o Toyota Land Cruiser 60 Series. A data de lançamento dos dois modelos não foi informada.


HPI64 – para quem curte “transporters”, a HPI64 anunciou o Mercedes-Benz Transporter “Rothmans Porsche”, que será limitado em 599 unidades, e o lançamento será em maio/2021.



iScale – anunciou um Mercedes-Benz G500 2018 feito em diecast, e será lançado em maio/2021.



BM Creations – essa marca é para quem curte customização, e o novo modelo anunciado pela marca é o Toyota Hiace 2015. Ela virá com vários acessórios para customização, como rodas, para-choque e spoilers. Será lançado em maio/2021.



MCE Mall – lançou uma nova marca, chamada “4Focus” e será focada no tema futebol. Os primeiros modelos serão as RWB Van com pinturas em homenagem aos times campeões da Copa do Mundo de Futebol. Serão feitas em diecast e limitadas em 1.000 unidades cada. O lançamento está previsto para julho ou agosto/2021.



YM Model – apresentou o belíssimo Maserati GranTurismo LBWK em versão final e com 3 opções de cor. São modelos em resina e a data de lançamento não foi informada.



Tamac Works – a marca já está pensando em setembro/2021 e anunciou vários modelos novos para essa data, como: RWB 993 “Motul” que virá na embalagem “OilCan” (lata de óleo), o novo molde do Audi R8 LMS GT4 2020 que virá com um container, a Toyota Hilux Revo que virá com um container e o novo molde do Porsche 911 GT3 R 2019 com pintura Gulf.



MiniGT – a marca 1/64 da famosa TSM, mostrou o Ford GT finalizado, em versão de rua e de corrida. Outro modelo mostrado foi o simpático Mazda Miata MX-5, nas cores azul e vermelho. E também nos surpreendeu com o anúncio de 7 variações da Vespa 150 GL. A data desses lançamentos não foi informada.



Tiny – marca famosa em Hong Kong, por reproduzir miniaturas do seu cotidiano, anunciou 2 modelos que vão deixar muito colecionador brasileiro feliz. Volkswagen Kombi T1 e T2 “Coca-Cola”. Os modelos são feitos em diecast e vem com acessórios no teto. O lançamento será entre julho e agosto/2021.

E não perca na quinta-feira às 20:00h, o Papo no Mundo Premium 64, no Instagram. Teremos a presença do Rodrigo “Kimi Raikkonen” Habitzreuter, como convidado especial, falando sobre miniaturas premium, coleção de Ferraris e Formula 1, automobilismo virtual e muito mais!



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial e o Facebook @mundopremium64



2 comentários: