O Red Line Club coloca à venda hoje o ’64 Impala com suspensão ajustável, uma reedição do modelo que saiu anos atrás na extinta série 100%, e que volta com novas cores e com tratamento caprichado no acabamento.
Cada uma das 20 mil unidades custará $29.99 dólares, mais taxas de envio e taxas aplicadas aqui no Brasil (60% mais taxas da Fedex). Para saber mais sobre ele, e para comprá-lo, clique aqui. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre o Red Line Club. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!
Garagem! Linda mini, a caixa, o espelho, a pintura.. capricharam.
ResponderExcluirAssinei o RLC este ano, muito empolgado ! Hoje fiquei na fila,apareceu na minha lista de compra e na hora de confirmar o pgto deu "Sold Out".....fiquei p* da vida !! 1a e última vez filiado ao RLC !! 20k unids e +100k sócios....tá cheio agora no ebay à partir de 100USD !!
ResponderExcluirEsse é o problema do mundo do colecionismo... Aqui tem máfia, lá fora também... Eu desisti dessas coisas raras, tem muita gente louca nisso, que já não compra para colecionar, mas para ganhar em cima.
ExcluirAconteceu comigo com a Drag Candy, é bem frustrante mesmo.
ExcluirÉ impressionante como esgota rápido... dei sorte de conseguir o meu .. mas amigos que também tentaram comprar exatamente na hora que liberou a venda, não conseguiram !!
ResponderExcluirMas com um modelo desses eu já esperava que ia vender quase que instantaneo.
ExcluirMuito dificil... demora para processar a compra e no final da Sold out!!! sacanagem!!!
ResponderExcluirEu adoro que quando a hot wheels quer mostrar serviço ela mostra. Esse impala é uma obra prima, no mesmo nivel dos lowriders revell de antigamente. Pena que não tenho os meios de por minhas mãos nele.
ResponderExcluirHot Wheels ajustou sua rota! Quer quiser acabamento e detalhamento agora só no RLC, e talvez no futuro em lojas especializada, mas nada de caçar em gondola mais. Enfim o colecionismo começa a se separar das lojas de brinquedos.
ResponderExcluir