segunda-feira, 19 de julho de 2021

As fotos do lote “N” de 2021!

O lote “N” de 2021 já chegou na Asia, e o nosso amigo Muazli Marzuki nos enviou as fotos do que vem no novo lote e temos também o vídeo que ele fez da abertura da caixa!

O Super T-Hunt do lote é o ’49 Ford F1 (e você não o vê nas fotos abaixo) e o T-Hunt é o Justice League Batmobile. O “chase id” é o ’15 Dodge Charger SRT, e ele também não aparece nas fotos abaixo. As novidades são: ’94 Bugatti EB110 SS e Toyota Land Cruiser 80. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



14 comentários:

  1. exelente lote espero encontrar varios modelos. fabio ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. A Mattel tem meio que uma tara para certos modelos que aparecem na mídia de vez em quando. Raro mesmo é essa Scamp que eles decidiram produzir por livre e espontânea vontade. Mini bacana mesmo, melhor ainda com essas novas rodas.

    ResponderExcluir
  3. Lote muito bom vem o 94 Bugatti EB110 SS e o Toyota Land Cruiser 80. e talvez esse Fusionbusta que é bem interessante

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da Bugatti, Toyota Land Cruiser, a nova cor da Mercedes e espero achar essa La Troca.

    ResponderExcluir
  5. Quero a Mercedes, não achei a preta. E a rampage que tá mais bonita no preto. Não curti esse cinza na Toyota, vou esperar outra cor. Bugatti vem com certeza, se achar é claro.

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Curitiba estamos no lote L ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O m ja chegou na pipoca brinquedos no polo shopping, vaila mn

      Excluir
  7. Uma ideia e o buggati bolide que concorda?

    ResponderExcluir
  8. Em alguns mixes do lote N, o X-Jet está vindo (apenas 1 unidade por caixa) e o Bugatti não está vindo.

    ResponderExcluir
  9. achei esquisito os "pneus" e as rodas da '49 Ford F1 serem com uma espécie de duas camadas de faixas brancas, acho que ficaria melhor somente a roda ou somente o "pneu" terem uma faixa branca, não que isso acabe com a beleza da miniatura, até por que não deixarei de ter na minha coleção, e a versão STH dela, bem que poderia tem uma faixa branca no pneu também, ou não? o que vocês acham?

    ResponderExcluir
  10. O Bugatti EB 110 vem em algum outro lote ou somente no N ???

    ResponderExcluir
  11. La nave de los x men sale en ese lote

    ResponderExcluir