segunda-feira, 26 de julho de 2021

Dois novos Super T-Hunts para 2022!

Depois de semanas com a fábrica da Mattel da Malásia fechada por causa da variante Delta da Covid-19, a produção voltou com força, e no último fim de semana vimos fotos de dois Super T-Hunts de 2022, que vão aparecer nos lotes B e C, mas ainda não sabemos qual aparecerá em qual.

A Dodge Van e o ’73 BMW 3.0 CSL Race Car terão pneus de borracha, pintura spectraflame, um adesivo de “TH” na lateral, e serão bem raros de serem encontrados. Eles terão também versões mais simples, com pintura normal e rodas de plástico, que serão bem mais fáceis de se encontrar nas lojas.


Em breve teremos mais fotos deles por aqui, com interior, vidros, base e rodas. Qual você gostou mais? Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts, Super T-Hunts e “chases” da série id de 2022! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2022):

- ’55 Chevy (Lote A/Mix A);

- Dodge Van (Lote ?/Mix ?);

- ’73 BMW 3.0 CSL Race Car (Lote ?/Mix ?).


Um comentário:

  1. Se não sair num rosa fraquinho, a Dodge Van vem mesmo em forma básica; já a BMW, só se achar o $uper, pois, já é cafona com dourado, imagina com o possível amarelo do básico...

    ResponderExcluir