segunda-feira, 12 de julho de 2021

Todos os carros do lote “M” de 2021!

O lote “M” de 2021 já chegou na Australia, Nova Zelândia, partes da Asia e até em alguns lugares do Brasil, e o nosso amigo Muazli Marzuki nos enviou as fotos do que vem no novo lote e temos também o vídeo que ele fez da abertura da caixa!

O Super T-Hunt do lote é o 2018 Audi R8 Spyder (e você não o vê nas fotos abaixo) e o T-Hunt é o 1978 Dodge Li’l Red Express Truck. As novidades são muitas: ’99 Honda Civic Type R (EK9), LB-Works Lamborghini Huracan Coupe, Tesla Cybertruck e Nissan Leaf Nismo RC-02. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




7 comentários:

  1. exelente lote espero tentar achar alguns para a coleção. fabio ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. Quero o Civic, Camaro dourado e o Roborace que tenho todas as variações até agora. Me amarro nos elétricos mas esse Tesla aí não vem pra coleção. Muito feia.

    ResponderExcluir
  3. Lote Muito Bom vem 99 Honda Civic Type R (Ek9), Nissan Leaf Nismo RC-02, Tesla Cybertuck e Gt-Scorcher.

    ResponderExcluir
  4. Semana passada passei em uma Americanas de um shopping aqui do DF e tinha várias caixas novas! Quando fui ver era do Lote E!!! Tava chagando agora! E tinha um cara lá que catou tudo inclusive TODOS os Mistery Machine! Ai fica difícil!

    ResponderExcluir
  5. Esbarrei com o Lote L e o M hoje, peguei vários de ambos, desisti de alguns, não achei um ou outro, como a van do Space Jam, não tinha $uper, mas, tinha um Porsche Taycan id, meus olhos brilharam, não só por achar um dessa série, mas, por ser um modelo licenciado, simples, porém bonito.

    ResponderExcluir
  6. eita lote nada de bom só a nave do batmam mesmo, pior lote do ano esse ta complicado muito ruim.

    ResponderExcluir
  7. ta faltando um monte de carro aí

    ResponderExcluir