sexta-feira, 30 de julho de 2021

Mais um lote da série Fast And Furious Premium em breve!

A produção está acelerada na fábrica da Mattel na Tailândia, aonde são feitos os modelos premium da marca. E agora temos fotos de mais um lote da série Fast And Furious Premium que logo estará nas lojas também.

A maior novidade fica com o Honda S2000, um carro desejado pelos fãs dos filmes e que só tinha aparecido em um lote da série básica no passado. O Custom Mustang é um novo molde premium, e o Dodge Charger SRT Hellcat Widebody é um novo modelo para a série premium. A Land Rover Defender 90 faz sua estréia como modelo premium, e o Jeep Gladiator estréia com uma nova carga na caçamba.


Em breve todos os cinco modelos chegam nas lojas pelo mundo, e talvez por aqui. Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


Um comentário:

  1. O único "novo" mesmo é o Hellcat Wide Body, que por incrível que pareça se deram o trabalho de remodelar o Hellcat 2015 pra isso, mas os outros no máximo são a primeira edição premium só, fora o "Custom Mustang" ser de fato um Shelby GT350R, não um Mustang GT...

    ResponderExcluir