quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Mundo Premium 64 – News #39

Para64 – Duas novidades anunciadas pela marca nesta semana: Audi e-Tron GT, nas cores Daytona Grey e Tango Red, e RUF Automobile CTR2 na cor prata e Blossom Yellow. Feitos em diecast, serão lançados entre dezembro/21 e janeiro/22.


LCD Model – uma das melhores marcas de miniaturas diecast vai lançar o Toyota Century. A data não foi informada.



Veloce Model – uma das marcas mais exclusivas do Mundo Premium está com modelo novo, o Honda NSX NA1 LB Performance. Feito em resina, será limitado em apenas 60 unidades na cor vermelha e 50 unidades na cor preta. 



American Diorama x MiJo Exclusives – para quem curte figuras, a novidade é a nova série de com 4 kits: Lowriders3, Secret Service, Firefighter Department e Beach Girls. São feitos em diecast e serão lançados em janeiro/22


Timothy e Pierre – novas cores Gulf e Pink Pig para o Porsche 997 LBWK feitos em resina pela marca. Serão limitados em 499 e 699 unidades respectivamente.



Error 404Mitsubishi Lancer Evo IX Bape Red feito em resina. Será limitado em 199 unidades e lançado em janeiro/22.



FuelMe Nissan Skyline GT-R KPGC10 Charasuka Works nas cores rosa perolizado, azul metálico e vermelho metálico. Feitos em resina e limitados em 499 unidades cada, serão lançados em fevereiro/22.



MiniGT x Shell – mais um modelo na parceria entre as marcas de miniaturas e postos de gasolina, BMW M3 #16 1989. Feito em diecast, já está disponível em Hong Kong.



Tomytec – as novidades da linha Tomica Limited Vintage são: Honda City Cabriolet na cor vermelha que estará na linha GeoColle (com figuras) e azul. E o Lamborghini Countach 25th Anniversary na cor vermelha - esse modelo possui open parts. Todos feitos em diecast, serão lançados entre abril e maio/2022.



DCM – O Rolls Royce 1976 Phantom VI feito em diecast pela DCM será lançado em dezembro/21.



Tarmac Works – o primeiro Mazda da série Global64 será o Mazda RX-7 (FD3S) MazdaSpeed A-Spec. A pré-venda do modelo começará em breve com os revendedores autorizados.



Kengfai – vai lançar entre dezembro/21 e janeiro/22 os modelos Audi R8 2021 e Audi R8 Spyder 2021



GCD – para quem curte SUVs, a GCD vai lançar o Nissan Patrol Y62. Serão várias cores, todos feitos em diecast e lançados em dezembro/21.



GFCC – lançou o Bentley Arnage 1998 feito em diecast com open parts. São 6 cores disponíveis.

Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial e o Facebook @mundopremium64



Nenhum comentário:

Postar um comentário