quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Mundo Premium 64 - News #40

BR Classics - a primeira marca brasileira a fazer miniaturas premium de carros nacionais mostrou o modelo final da Chevrolet Caravan SS 1978. Rica em detalhes e feita em diecast, será limitada em 1.399 unidades. O lançamento será no início de 2022.


BM Creations - duas novidades do desenho japonês InitialD que serão lançadas em dezembro/21: Suzuki 1998 Cappuccino e Mitsubishi Lancer EVO IV. Feitos em diecast, virão com figuras no interior do carro.



Inno64 - irá lançar em janeiro/22, o AutoFashion's Rocket Bunny NSX (NA1). O kit de carroceria vem com o conjunto de rodas Volk Racing TE37 na cor bronze. O modelo é feito em diecast.



GCD - Anunciou oficialmente o USSV G-Patton em 3 cores. Um modelo bem inusitado e muito legal. Serão 3 cores inicialmente, que serão lançadas em dezembro/21.



MiniGT - para os fãs de carga pesada, a novidade da marca é o Mercedes-Benz Actros com container 40ft “Liberty Walk Kuma Graffiti”. Feito em diecast, será lançado em abril/22.



Outra novidade da MiniGT é o Land Rover Defender 90 Pickup Edição Limitada de Ano Novo Chinês, o Ano do Tigre. Serão 8.888 unidades produzidas.



Time Micro - surpreendeu essa semana ao anunciar o Tesla Roadster em sua linha de entrada Dream. Feito em diecast, será lançado em janeiro/22.



YM Model - os fãs do piloto Ken Block poderão ter mais um modelo na coleção: a YM anunciou o Ford Fiesta “Monster”. Feito em resina e limitado em 499 unidades, será lançado no 2º trimestre de 2022.



Minichamps64 - como já informamos no @mundopremium64.oficial a Minichamps irá lançar novos modelos em sua linha 1/64. O primeiro será o Porsche 911 (992) GT3 e pela primeira vez ela mostrou um spoiler do modelo finalizado. Não foram divulgadas maiores informações até o momento.



HKM Value - a linha de entrada da marca HKM lançará em janeiro/22 o Maserati GranTurismo LBWK nas cores branco e vermelho. São modelos em diecast.



Hobby Japan - anunciou dois novos modelos do desenho japonês Initial D: o Mazda RX-7 (FD3S) Projeto D / Keisuke Takahashi e o Mazda RX-7 (FC3S) RedSuns / Ryosuke Takahashi. Os modelos vêm com os respectivos bonecos e o case forma um mini diorama. Serão lançados em janeiro/22.



Tarmac Works x MiJo Exclusives - o segundo modelo da parceria entre as marcas será o Land Rover Defender 110 Trek Edition. Feito em diecast, será lançado em fevereiro/22.


Tarmac Works - apresentou muitas novidades nessa semana, com destaque para a Datsun Bluebird 510 Wagon que virá com uma bicicleta no teto. O modelo fará parte da linha Global64 e será lançada em abril/22.



As outras novidades da marca são o: Porsche 911 Turbo S LM GT - 24h Le Mans 1995, o Ford Mustang GT500 da série Shmee150, o Honda Integra Type-R DC5 Mugen que virá na lata de óleo (oilcan) e o Mitsubishi Starion. Todos serão lançados em março/22.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial e o Facebook @mundopremium64



Nenhum comentário:

Postar um comentário