sexta-feira, 26 de novembro de 2021

O lote “D” da linha básica de 2022!

14 dias depois de mostrarmos por aqui o lote “C” de 2022, é a vez do lote “D” aparecer nos distribuidores da Malásia, e o nosso amigo Muazli Marzuki nos enviou as fotos e o vídeo que ele fez da abertura da caixa!

O Super T-Hunt do lote é a Studebaker Champ (que você não vê nas fotos abaixo) e o T-Hunt é o Tooned Twin Mill. As novidades são: Classic TV Series Batmobile, o chaveiro Coupe Clip e o Count Muscula. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



14 comentários:

  1. 15 Modelos Hot Wheels 2022 Aprovados Vou Comprar Para Minha Coleção + Top Demais

    ResponderExcluir
  2. Tem algumas minis boas, mais achei o lote mais fraco de 2022 até agora.

    ResponderExcluir
  3. Bom desse lote vem o Count Muscula e talvez o 63 Studebaker Champ, esse Coupe Clip ficaria mais interessante se fosse um carro msm com rodas, o restante (Toyota Land Cruiser, Nissan Leaf Nismo, Rally Baja Crowler) se não conseguir os de 2021 consigo em 2022

    ResponderExcluir
  4. Lote bem fraco. Concordo com o amigo acima, o pior de 2022 até agora, tanto que os que mais próximos de vir são o Batmóvel tooned e o Ain't Fare. O Mercedes em vermelho ainda não me convenceu.

    ResponderExcluir
  5. Que lembre, acho que é a primeira vez que não vou pegar nada de um lote! E não, vermelho não combina com esse MB. Esperar a próxima que parece ser branca

    ResponderExcluir
  6. Thefirst Gulf GT40 you pulled out was missing the GULF letters in the side emblem.

    ResponderExcluir
  7. Por hora não pego nada. Meu dinheiro agradece, Matel esta fazendo o meu bolso muito feliz.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Mattel, não vou precisar gastar um centavo nesse lote. ufa já tava preocupado

    ResponderExcluir