quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Mundo Premium 64 – News #44

Tarmac Works – várias novidades foram anunciadas para 2022, e os destaques são: Porsche Taycan Turbo S da série Shmee150 (feito pela MiniGT), Pagani Huayra BC na cor Rosso Dubai, o Vertex RX-7 FD3S A’pex 01 Project, o Old New 997 “Martini” #118 e JPS (vem com container). E o primeiro modelo da linha Hobby64+, Lancia 037 Rally. Ele abre a tampa traseira e possui o motor pintado.


YM Model – limitado em 299 unidades, o Maserati GranTurismo S LBWK “Marine”, é feito em resina e será lançado entre janeiro e fevereiro/2022.



Kyosho – lançou a 9ª Edição da linha Mini Car & Book. Virá com um Shelby Cobra 427 S/C e o livro com informações sobre o modelo. Já está disponível nas lojas FamilyMart no Japão.



KaidoHouse x MiniGT – foi divulgada a 2ª cor do novo modelo Datsun 510 Wagon, e será a cor clássica dos Nissan Skyline GT-R R34, a Bayside Blue. A data de lançamento ainda não foi divulgada.



LCD Model – soltou nessa semana um spoiler do próximo lançamento, o McLaren Elva. Feito em diecast, terá 6 opções de cor. A data de lançamento não foi informada.



Hobby Japan – uma das marcas preferidas dos colecionadores JDM anunciou novidade nesta semana: o Subaru BRZ (ZD) S e o Subaru BRZ (ZD) S STi. Feitos em diecast, serão lançados após março/2022.



XCarToys – já disponível com os revendedores da marca, o Rolls Royce Cullinan é feito em diecast e pintado na cor preta.



Almost Real – outra marca que trouxe modelo inédito nessa semana: o Mercedes Brabus G800 Adventure XLP. Nas cores preto e verde, são feitos em diecast e serão lançados em janeiro/2022.



DCM – irá lançar em março/2022 o Rolls Royce Phantom VI 1976. O modelo é feito em diecast.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial e o Facebook @mundopremium64


Nenhum comentário:

Postar um comentário