terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Todos os detalhes do primeiro lote da série Car Culture de 2022

Já chegou na Malásia o primeiro lote da série Car Culture de 2022, e apesar de ter somente um carro inédito (o Tesla Roadster), ele tem uma grande novidade: agora a série Car Culture tem modelos “chase”, ou seja, mais limitados e difíceis de serem encontrados.

O “chase” do lote “American Scene” é o Corvette C8.R em preto, e você pode identificá-lo com o número 0 na embalagem, mas ele não aparece nas fotos abaixo. Ainda tem uma versão “comum” dele em branco que será mais fácil de ser encontrado nas lojas. Será que vai ser uma boa idéia?


As fotos são do ministry.of.diecast do Instagram, e o vídeo da abertura da caixa você vê abaixo. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram



2 comentários:

  1. Lindo esse Corvette. Quem está preocupado com o chase se o "comum" é bem mais bonito?
    Vem com certeza se aparecer aqui por um preço razoável.

    O Tesla mesmo sendo premium parece pior que o da Matchbox...

    ResponderExcluir
  2. Já foi chato o Roadster da ID ter esse queixo erguido, mesmo sendo útil na série (e mesmo eu não tendo pego, até porque né...), mas por que não podiam ter retrabalhado o molde pra uma série premium? Tanta preguiça assim pra cortar os custos de um molde a parte pra carroceria? E o queixo vai ser pra que, pra mini pesada com rodinhas de borracha não arrastar nas pistas? 🤣

    Enfim, do resto... Eu confesso que fiquei afim desse Charger e talvez pegaria o Bronco, porque eu amo o Bronco, amo esse tom de verde/ciano/turquesa/não sei eu sou daltônico mesmo (de verdade) e a cor combina demais com branco.

    ResponderExcluir