quinta-feira, 2 de junho de 2022

Já temos as fotos do lote “M” de 2022!

Tem mais um novo lote da série básica Hot Wheels chegando na Asia neste momento: o lote “M” de 2022 com muitas boas novidades! E o nosso amigo Muazli Marzuki nos enviou as fotos e o vídeo que ele fez da abertura da caixa! 

O Super T-Hunt do lote é o ’84 Mustang SVO (que você não vê nas fotos abaixo) e o T-Hunt é o HW Warp Speeder. As novidades são: Nissan Maxima Drift Car e o ’62 Corvette Gasser. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube!




11 comentários:

  1. Mais um lote fraco. Lancia vem, muito bonito. Volvo deve vir também, a confirmar ao vivo. A confirmar também o Maxima Drift Car, nem achei tão legal, mais pela estreia do novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. modelo de roda e porque a decoração dele só deve piorar...

      Excluir
  2. Tomara Que O Lote M Da Hot Wheels 2022 Chegue Bem Rápido Aqui No Brasil

    ResponderExcluir
  3. Lote fraco desse vem o Nissan Maxima Drift Car e Talvez o Lightnin' Bug

    ResponderExcluir
  4. Gostei da volta do Supra fazia tempo que não aparecia, Lancia Delta ficou top com essa decoração Corvette Gasser, Nissan Maxima e Volvo 850 vem pra coleção.

    ResponderExcluir
  5. Nissan Máxima tinha tudo pra ser legal... mas essas rodas de cueca estragou a mini :(

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do Maxima, assim como das novas rodas, que são vazadas, parecendo roda de linha premium, e combinam com o tema da miniatura; apesar de querer uma versão normal, vem também o Corvette Gasser; o Lancia Delta, ainda não é o da Martini, e apesar de esconder os detalhes, tá bonito; e talvez esse novo dragster Supercharged, o qual decido pegar depois de ver fotos melhores e então ao vivo.

    ResponderExcluir
  7. Dai só vem o supra, o resto achei bem feio

    ResponderExcluir
  8. O 69 Camaro Convertible preto ficou sensacional.

    ResponderExcluir