quarta-feira, 29 de junho de 2022

Mundo Premium 64 – News #68

BR Classics – a marca Brasileira revelou o último modelo que fará parte da série 2. Será o Chevrolet Opala SS 1977 na cor Bege Ipanema. Feito em diecast, é limitado em 1399 unidades e será lançado em outubro/2022.


Inno64 – Com lançamento em setembro/2022, o Nissan Skyline GT-R (R32) “Razo Trampio” será feito em diecast. Em agosto/2022 serão lançados o Nissan Syline GT-R (R34) Nismo R-Tune na cor Sparkling Silver; o Honda City Turbo II “Advan” que vem com o Motocompo; o Nissan Fairlady Z (S30) nas cores azul com capô em carbono e Midnight Blue; e o Honda Civic Mugen Type-RR Experimental Spec.



GOC – feito em diecast, o Cadillac Fleetwood 1993 será lançado na cor vermelho metálico com teto vermelho. Estará disponível entre julho e agosto de 2022.



DCM – o Toyota Century de 3ª geração (G60) será lançado nas cores preto e azul. Feito em diecast, está previsto para julho/2022.



Master – em três cores, o Hummer H1 Pickup será feito em diecast e lançado entre agosto e setembro de 2022.



GCD – a marca mostrou o Mercedes-Benz 300SEL 6.8 AMG “Red Pig” finalizado. Será feita em resina e limitado em 999 unidades. A previsão de lançamento é agosto/2022.



Kyosho – nas próximas semanas a marca irá lançar novas edições da série Kyosho Mini Car & Book. A edição 10 virá com o Nissan GT-R Nismo Special Edition Premium e a edição 11 terá 2 versões, uma com o Nissan Track Edition Engineered by Nismo T-Spec e a outra com o Nissan GT-R Premium Edition T-Spec. Estarão à venda nas lojas Family Mart no Japão.



XCarToys – na cor prata, o Volkswagen Jetta CiX 2003 é feito em diecast e já está disponível com os revendedores autorizados.



Kaido House x Mini GT – já foi anunciado que o próximo modelo da parceria entre o ex-designer da Hot Wheels e a Mini GT será o Datsun S30Z Wide Spec, mas dessa vez foram divulgadas fotos dos modelos finalizados em suas cores de lançamento. 


Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial e o Facebook @mundopremium64


Nenhum comentário:

Postar um comentário