quinta-feira, 23 de junho de 2022

Uma nova perua Volvo e a nova cor da Porsche em 2022

Com os últimos lotes da série básica de 2022 em produção, ficamos sabendo mais sobre os últimos modelos inéditos deste ano, e entre eles tem a nova Volvo 240 Drift Wagon que você vê nas fotos abaixo. Ela é a réplica de uma popular perua sueca, mas com tratamento para corridas de drift, e ainda tem um toque de carro de família com dois cães olhando pela janela traseira. Ficou bom?

Além dela tem a nova cor do Porsche 935 para este ano. Ficou melhor do que a primeira cor deste ano em azul? Ambos aparecerão em breve nos últimos lotes deste ano.


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Huntedcurta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube!


3 comentários:

  1. Claro HW, logicamente eu vou pegar dois cachorros cromados do T-1000 (Exterminador do Fututo 2) e dar um passeio com eles numa perua de drift! Isso é óbvio

    ResponderExcluir
  2. A perua tunada em si, não é problema, mas, esses vidros amarelos, os cachorros com interior cromado só por causa da grade, e um pilar bem óbvio que poderia ser uma abinha encaixada no para-choque, estragam a miniatura. Provavelmente vou passar e esperar uma próxima, mais decente, assim como fiz com outros novos..

    ResponderExcluir