segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

As fotos do lote “F” da linha básica Hot Wheels de 2023!

O lote “F” de 2023 já está na Malásia, e já temos todas as fotos dele por aqui! O nosso amigo e parceiro Muazli Marzuki fez o vídeo de abertura da caixa (veja aqui embaixo), e nos enviou as fotos dos carros inéditos do lote. Tem também um vídeo meu explicando sobre cada um dos carros lá embaixo!

O Super T-Hunt do lote é o Renault Sport R.S. 01 (que você vê nas fotos abaixo) e o T-Hunt é o Donut Drifter. As novidade são: Porsche 911 Carrera RS 2.7, Audi ’90 Quattro, ’73 Honda Civic Custom, ’72 Stingray Convertible e Ducati Desert X. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube





5 comentários:

  1. O Corvette ficou show com os faróis escamoteáveis abertos. O Honda Civic também ficou bem detalhado. Essas rodas novas no Viper combinam com ele.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Triste saber que a Hot Wheels não faz mais os carros forte.....

    ResponderExcluir
  4. Este ano eu estou sentindo falta das Lamborghini e das Pick Ups. O que você acha Douglas, vai sair??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lamborghini Sian vai sair em nova cor nesse ano... pickups tem saído em packs de 3 e 10/20 carros. Mas na linha básica tá difícil mesmo

      Excluir