terça-feira, 2 de maio de 2023

A JVL Classics chega ao seu 50º Leilão com um super catálogo!

A JVL Classics chega ao seu 50º Leilão com um super catálogo, trazendo as melhores miniaturas de cada escala do nosso acervo para comemorar essa marca importante!

Na escala 1/64 trazemos diversos modelos raros e temáticos. Além de uma seleção de miniaturas Premium como Kyosho, AutoArt, MiniGT e outras.

Na escala 1/43 temos uma seleção de carros de Rally importados, as raras Ferraris Kyosho e uma incrível lista de carros que Ayrton Senna correu durante a carreira incluindo todos os carros que pilotou na Formula 1!


E se você é fã de escalas maiores, o nosso catálogo de 1/18 está imperdível! São mais de 100 miniaturas nessa escala incluindo as desejadas AutoArt e muito mais.


O leilão vai ocorrer nos dias 03 e 04 de maio às 19 horas. No primeiro dia iremos leiloar do lote 1 ao 150 e no segundo dia do 151 ao 300. Para participar do leilão basta entrar nos horários especificados acima e clicar no botão em vermelho ‘’Acompanhe ao Vivo’’.


Confira o link para o catálogo e alguns destaques abaixo:


https://www.jvlclassics.com.br/catalogo.asp?Num=34481


Novidade: Além do pagamento via Pix, transferência e boleto. Agora você pode pagar seus arremates com cartão de crédito e parcelar em até 3x (Para compras acima de R$500). Nos consulte para taxas e condições.


JVL Classics

Atendimento de 2ª a 6ª-feira das 11h às 17h. 

Telefone: (11) 91554-4177

Email: jvlclassics@outlook.com

www.jvlclassics.com.br


Abaixo tem um vídeo do T-Hunted visitando a JVL Classics, aonde dá pra ver algumas dessas belas réplicas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário