segunda-feira, 15 de maio de 2023

As fotos do lote “L” da linha básica Hot Wheels de 2023!

O lote “L” de 2023 já está na Malásia, e já temos todas as fotos dele por aqui! O nosso amigo e parceiro Muazli Marzuki fez o vídeo de abertura da caixa (veja aqui embaixo), e nos enviou as fotos dos carros inéditos do lote. Tem também um vídeo meu explicando sobre cada um dos carros lá embaixo!

O Super T-Hunt do lote é o ’65 Mercury Comet Cyclone (que você não vê nas fotos abaixo) e o T-Hunt é o Madfast. As novidades são: VW ID. Buzz, Alfa Romeo GTV6 3.0, ’94 Toyota Supra, e o Trouble Decker. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube






12 comentários:

  1. Essas rodas no Alfa são novas? Achei até que fosse o super
    Gostei da decoração do Cyclone e da Kombi elétrica que tá bem detalhada.

    ResponderExcluir
  2. Alfa Romeo é absolutamente obrigatório, na minha opinião o melhor da linha básica de 2023 até agora. Com essas novas rodas até parece premium nas fotos.
    Vem o Civic Custom laranja, vi o verde ao vivo e continuei não gostando. Chamou a atenção como ele é pequeno.
    DeLorean a confirmar na mão, gostei do azul fosco mas não muito das faixas. Se pegar vou deixar as rodas pretas.
    Mustang Falken a confirmar, bela decoração que merecia um casting melhor do Mustang.
    Primeiro Lotus Emira metálico, mas está difícil de vir enquanto tiver rodas pizza.
    Gemera deve ter interior cinza para ser o negativo do first edition, a ver.
    A ver também o Trouble Decker, achei divertida a proposta mas fora a base deve ser todo de plástico.
    E a VW ID Buzz, que vai causar mortes, choro e ranger de dentes, nem me chamou muito a atenção. Ao contrário das torcidas do corinthians e flamengo não ligo para VW, exceto o SP2. Se aparecer na minha frente e gostar, levo, se não, não vai fazer diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui o Alfa na mesma Havan que achei o DeLorean do lote E...ainda tinha 3 pra escolher. Peguei o meu e deixei os outros lá. Achei o Porsche laranja também, da mesma forma, tinha 3, peguei um.

      Excluir
  3. Vêm a nova Kombi, o Alfa GTV, o Trouble Decker para fazer cia com o Cockney Cab, o Cyclone, que está imperdível, o Civic laranja, pois está menos chamativo que o verde abacate e talvez a Land Cruiser, para fazer cia com a antiga, mesmo que seja um pouco semelhante pela cor com a do ano passado.

    ResponderExcluir
  4. Será que o Efeito manada dos rapadores de Kool Kombi vai acontecer também com a VW ID. Buzz?
    Espero do fundo do meu coração que não :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda tem alguma dúvida disso?
      Lamentável mas é a realidade.

      Excluir
  5. VWgueirada retardada vai a loucura com essa kombi...
    Curti demais as novas rodas na Alfa.

    ResponderExcluir
  6. Esse lote esta incrivel, o alfa romeo este onibus britanico me surprendeu achei bem interessante e este vw id buzz ficou muito top eo supra não falo nada demais mal espero isso chegar logo na minha cidade.

    ResponderExcluir
  7. As VW ID. Buzz não estão nem chegando nas lojas direito.. as caixas estão vindo "lacradas" !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino. Para supremo azar dos colecionadores (os verdadeiros), a mini chegou ao mesmo tempo que está estrelando a propaganda da VW...

      Excluir
  8. Achei esse lote numa cidade do interior do RN, vi todos os carros do lote, menos a Kombi nova e o t-hunt do lote. O supra tinham dois, o Porsche laranja tinha três, ônibus tinham dois, o alfa Romeu tinham dois... Enfim, a Kombi não vi em lugar nenhum ainda e é uma pena isso, parece que nem chegam nas gôndolas. Eu coleciono VW's. 😞

    ResponderExcluir