quinta-feira, 25 de maio de 2023

A volta de mais bons carros para a linha básica Hot Wheels de 2023!

Conseguimos fotos de carros interessantes que vão estar na linha básica Hot Wheels de 2023: tem o Rimac Nevera de volta em branco, o ’62 Corvette, o ’18 Dodge Challenger SRT Demon e o Pass’n Gasser. O ’67 Austin Mini Van estará em uma série básica especial em homenagem aos 100 anos da Disney. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube


2 comentários:

  1. Quero os dois extremos daí: Rimac Nevera e Dodge Demon. Sim eu curto os big block e os de tomada tudo junto, me julguem c:

    ResponderExcluir
  2. O Nevera branco ficou bem bonito, mas não mais que o azul que já tenho. A definir ao vivo mas não deve vir.
    Já o oposto com o Corvette, ficou show.
    Demon preto ficou interessante, mas tenho o first edition e tenho evitado comprar castings com a roda traseira maior.

    ResponderExcluir