terça-feira, 20 de junho de 2023

A volta do Fusca da Hot Wheels no Red Line Club!

A partir de hoje a Hot Wheels vai vender no site Mattel Creations o Kawa-Bug-A da série sELECTIONs do Red Line Club, e você tem até o dia 3 de julho para encomendar o seu pagando 30 dólares (mais envio e taxas). Segundo o site, o carro começará ser enviado para todos a partir de dezembro deste ano. Ele abre o capô traseiro e a prancha do teto pode ser removida. 

Todo mundo vai ter a chance de comprar o seu, já que ele não esgotará rapidamente. Somente depois de todos os pedidos feitos até o dia 3 que a Mattel vai começar a produzí-lo. Abaixo você vê as projeções em 3D de como ele deve ficar quando produzido. 


Abaixo você vê um vídeo meu aonde mostro um passo a passo pra você se tornar um membro do RLC e comprar as suas miniaturas!


Saiba mais sobre ele e compre o seu neste link. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre o Red Line Club. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube



Nenhum comentário:

Postar um comentário