quinta-feira, 29 de junho de 2023

Vários lançamentos das séries Fast And Furious da Hot Wheels para 2023

Recentemente descobrimos vários lançamentos das séries da Hot Wheels com a temática da série de filmes Fast And Furious, e a gente começa com um conjunto da série Team Transport com um Nissan Skyline com body kit da Liberty Walk que jamais apareceu em nenhum filme da série. Esse item será exclusivo das lojas Target nos EUA.

Além dele temos fotos do novo lote da série Premium da Hot Wheels com dois carros inéditos: o Custom Acura Integra Sedan GSR e o 1999 Nissan Maxima. E o Maxima aparecerá também em uma caixa de 5 carros premium que será lançada em breve também, acompanhado de outros modelos que já apareceram anteriormente. 


E pra terminar, temos fotos do inédito Mazda RX-8 que aparecerá no próximo lote da série básica de Velozes e Furiosos, que você pode ver a listagem do que vem abaixo. Abaixo tem um vídeo aonde explico mais sobre as novidades.


Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube



Nenhum comentário:

Postar um comentário