segunda-feira, 26 de junho de 2023

As fotos do lote “N” de 2023!

O lote “N” de 2023 acabou de chegar na Malásia, e já temos todas as fotos dele por aqui! O nosso amigo e parceiro Muazli Marzuki fez o vídeo de abertura da caixa (veja aqui embaixo), e nos enviou as fotos dos carros inéditos do lote. Tem também um vídeo meu explicando sobre cada um dos carros lá embaixo!

O Super T-Hunt do lote é o Porsche 935 (que você não vê nas fotos abaixo) e o T-Hunt é o Tooned Volkswagen Golf MK1. As novidades são: Bugatti Bolide, Porsche 928S Safari e Custom ’68 Camaro. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube





5 comentários:

  1. Mazda Savanna lindo em preto. Tenho todas as variações até agora. Vem com certeza. Gostei do Custon Camaro e do Bronco com decoração da Borla. Essa Bugatti não curti muito. Ainda mais com essas rodas. Odeio essas rodas. Já passei várias minis por não gostar delas.

    ResponderExcluir
  2. Essa Porsche ai vai dar treta nas gondolas eim kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse lote tá bom viu vem o Bugatti Bolide, o Porsche 928S Safari, o Ford Bronco, o Custom 68 Camaro e o Surf Duty

    ResponderExcluir
  4. bugatti, porsche rally, jaguar, fiat e dodge apenas

    ResponderExcluir