quarta-feira, 28 de junho de 2023

Mundo Premium 64 – News #113

BR Classics – divulgou imagens do Dodge Charger R/T 1971 nas cores laranja e verde. Feitos em diecast, serão limitados e a data de lançamento não foi divulgada.


Mini GT x LBWK – mais uma miniatura exclusiva da Liberty Walk, na verdade duas. O LB-Silhouette R35 será lançado na versão V1 e V2. Na cor dourada, são feitos em diecast e são esperados em agosto/2023.



GCD – em versão Camping, a Toyota Tacoma virá com vários acessórios. Feita em diecast, já está disponível nos vendedores oficiais. Outra novidade da marca é o Volkswagen Golf MK4, em versões 2 e 4 portas (que pode ser adquirido com o T-HUNTED!). Serão lançados em junho/2023.



PGM – com lançamento previsto para julho/2023, a Ferrari F40 na cor rosa é feita em diecast open parts. Será limitada em 999 unidades por base, tradicional e redonda deluxe.



Inno64 - Já se passaram 50 anos desde a morte da lenda das artes marciais Bruce Lee, mas seu impacto é sentido até hoje. Considerado um dos artistas marciais mais influentes de todos os tempos, suas habilidades em artes marciais e filosofias continuaram a inspirar e cativar fãs em todo o mundo. Para celebrar a vida e o impacto dessa lenda, a Inno64 preparou quatro modelos de Nissan Skyline GT-R para homenagear o legado de Bruce Lee em seu 50º aniversário. Serão lançados em agosto/2023.



Master – o Porsche 930 Blackbird será feito em diecast, nas cores preto (com aros pretos ou dourados) e branco. Serão lançados em setembro/2023.



KaidoHouse – as novidades da marca são o Nissan Skyline GT-R R33 Kaido House V1, Datsun 510 Pro Street JPN V1 e a Chevrolet Silverado Kaido Works V1. Feitos em diecast, serão lançados em outubro/2023.


MaxWell – com pinturas Supreme, Monster Energy e Gulf, o Lamborghini Murciélago LP670-4 SV, será limitado em 599 unidades cada e lançados em agosto/2023.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial, o Facebook @mundopremium64 e assista no YouTube neste link



Um comentário:

  1. BR Classics bem que podia fazer uma Série Militar, Tamoyo e Osório que foram protótipos de blindados de esteira, Urutu e Cascavel sucessos de mercado e ainda os atuais Iveco Lince e Guarani.

    ResponderExcluir