sexta-feira, 25 de agosto de 2023

O último lote de 2023 da linha básica Hot Wheels!

O lote “Q” de 2023, o último da coleção deste ano, acabou de chegar na Malásia, e já temos todas as fotos dele por aqui! O nosso amigo e parceiro Muazli Marzuki fez o vídeo de abertura da caixa (veja aqui embaixo), e nos enviou as fotos dos carros inéditos do lote. Tem também um vídeo meu explicando sobre cada um dos carros lá embaixo!

O Super T-Hunt do lote é o Volvo 240 Drift Wagon (que você não vê nas fotos abaixo) e o T-Hunt é o VW Baja Bug. As novidades são: Porsche 911 Turbo 3.6 (964), McLaren Solus GT, Land Rover Series II, e Mad Mike Drift Attack. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube





3 comentários:

  1. Interessante, desse lote vem o McLaren Solus Gt e o Mad Mike Drift Attack, o Dune Crusher talvez

    ResponderExcluir
  2. toyota van pegar a terceira variaçãoa,a nomad pois está bem feita, porsche tooned (gosto desses de desenho animado) barbie, se achar, vai ser hardcore mesmo, e a solus, porem esse lote ainda não apareceu está naquele da volkswagen id.buzz faz muito tempo. E eu peguei já a maioria deles que eu queria, então está osso, lotes micando. e a kombi elétrica e o kool kombi nem apareceram para mim. Lojas RIhappy e Le biscuit (que esta com o lote do primeiro coupe clip com rodas , el segundo coupe).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorte que ,eu tenho a shopee pra achar senão esperar infinitamente.

      Excluir