quinta-feira, 26 de outubro de 2023

As fotos do lote “C” da linha básica Hot Wheels de 2024!

O lote “C” de 2024, o terceiro da coleção do próximo ano, acabou de chegar na Malásia e já temos todas as fotos dele por aqui! O nosso amigo e parceiro Muazli Marzuki fez o vídeo de abertura da caixa (veja aqui embaixo), e nos enviou as fotos dos carros inéditos do lote. Tem também um vídeo meu explicando sobre cada um dos carros lá embaixo!

O Super T-Hunt do lote é o BMW 507 (que você não vê nas fotos abaixo) e o T-Hunt é o Tooligan. As novidades são: Batman And Robin Batmobile, Mo-Stash, HW Ultimate T-Rex Transporter e o West Coast Flyer. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube






7 comentários:

  1. Chega um momento em que falta tesão pra comprar mainline.
    Já que a Mattel não quer me vender outras coisas, acho que vou ficar só com o batmóvel.

    ResponderExcluir
  2. miniaturas hw top hein vou pegar a Chevrolet tahoe 2007 e o mazda rx-7 quando o lote C chegar em São Paulo

    ResponderExcluir
  3. O pior não é comprar na loja, é negociar no mercado de lixão. Na loja, você ao menos compra algo novo e com garantia por um preço menor do que pagar frete pra site, mesmo que seu mini favorito não esteja a venda. Várias vezes deixei aquele Supra A60 de lado pra catar um NSX ou um GTR-35 mais interessantes.

    Eu curto bastante os automóveis japoneses. Só que, quando vou nos sites de venda, fico abismado com a burrice dos vendedores em exigir preços altos demais e irracionais pra miniaturas que são bem populares pra se comprar, tem uma decoração de puto mal gosto e não incrementam mais nada numa coleção enorme. Quem aí já viu as um milhão de variações daquele antigo Nissan Skyline 1969 verde? E olha que esse carro mais parece um Chevette ou Camaro capenga, são poucas pessoas que realmente gostam do carro. Quando vou negociar, o pessoal quer qualquer lixo acima de 30 ou 40 reais sem contar o frete. Eu chego a brigar pra fazer o vendedor entender que aquilo só vale uns 5 ou 7 reais; com eixos tortos, pintura descascando e vidros opacos. Mesmo assim o sentimento do lojista é: "a loja tem sempre a razão, se não quer, vá embora e tenha um bom dia".

    90% é tudo mal vendedor

    Ás vezes eu compro o mini, mas é só pra tirar das mãos daquele retardado que se acha o Richard Rawlings - e olha que o próprio Rawlings perde uma tonelada de grana modificando e leiloando carro velho. Não é nem pelo preço alto que o mini tá anunciado, mas... dá uma pena ver um mini tão bacana sendo desperdiçado na gaveta de um trouxa em algum lugar desse Brasil. O meu GTR-35 modelo 2009 foi assim. Ele veio com pintura arranhada e eixos tortos. A moça (piranha) que me vendeu, nem fez questão de entender minha reclamação. Só respondeu "pode devolver, se quiser".

    Tipo assim, eu não paguei 30 conto pra ouvir um foda-se. Os 30 conto ela vai torrar em 1 semana fazendo compras no mercado. A coitada acha que ficou rica e satisfeita, mas isso vai durar menos que uma semana. O mini veio com defeito, ela nem fez questão de dar um desconto de uns 15 reais, pelo menos. Eu respondi com toda educação, e tomei um foda-se na cara. Cadê o respeito? A consideração com o cliente? A honestidade? A razoalibidade pra entender que o mini detonado não vale mais do que 10 conto?

    Hoje, só compro se o mini ele estiver me pedindo pra se livrar das mãos de um trouxa. E tem também os famosos "estou sem pressa pra vender". Se o filho da puta anunciou o produto, é porque ele quer vender. Ou seja, está precisando urgente da grana. Se não fosse, nem venderia. Daria os minis para os filhos, sobrinhos, pais, avós... Um bando de empregados e aposentados vagabundos que não fazem nada o dia inteiro e acham que são gerente de RiHappy.

    Tive várias discussões com esse tipo de gente nojenta, hoje eu cuspo na cara, sem dó. Quebro na porrada se for preciso. Mas eu sempre saio por cima e evito furadas, pois se a loja é a única que "tem sempre a razão", então é o cliente que está sendo enganado. E cabe ao cliente xingar o vendedor e exigir explicações. Se outro trouxa der 100 conto num mini lixo, aí é problema dele. Mas, o foda é que isso ainda alimenta o sistema. Sabe... o brasileiro tem que parar de aceitar porcaria. Qualquer vendedor fica fazendo chantagem na negociação, vindo com desculpinha pra boi dormir. Se a pessoa não tem a mínima intenção de montar uma coleção interessante, com modelos ao menos de carros comuns, não tem sentido vender um lote de 200 reais com 30 mini fantasia e uns 4 carros verdadeiros.

    Enjoei, MercadoLivre, Shopee, Olx... tá tudo cheio desse lixo. E se eu quiser algo melhor que um Super Hunt, compro as rodas pra customizar, crio a tinta usando só spray de lata e ainda faço detalhes em plástico que nem os mini premium tem. Jakarta Design tá aí dando pau na própria Mattel. Quem é o mané vendendo STH por 300 reais agora? Só mais um trouxa que deveria se contentar com 30 ou 40 reais, no máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... Você expressou exatamente o que eu penso.. dias atrás fui bloqueado pelo vendedor pq ele demorou pra enviar um Dart 68 da coleção de 2020.. sem explicação nenhuma me bloqueou. Eles se acham muito espertos mas não passam de uns idiotas

      Excluir