O lote “M” de 2025, o décimo segundo deste ano acabou de chegar na Malásia e temos todas as fotos dos carros que apareceram pela primeira vez nele! O nosso amigo Muazli Marzuki fez o vídeo de abertura da caixa (veja aqui embaixo), e nos enviou as fotos dos carros inéditos do lote. Tem também um vídeo meu explicando sobre cada um dos carros lá embaixo!
O Super T-Hunt do lote é o ’73 Honda Civic Custom (que você não vê nas fotos abaixo) e o T-Hunt é o Shark Bite (foto do Ministry of Diecast). As novidades são: Peugeot 9X8 Hypercar, 1966 Bat Boat, Honda VFR750R (RC30) e Twin Dorado. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados nos anos anteriores.
Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook, siga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube!
Jesko virou o novo Camaro. Quase todo lote tem um diferente kkkkk
ResponderExcluirO Hyper car da Peugeot tá legal. Essa moto tá bem detalhada. Vem os 2 pra coleção. Se achar a lancha do Batman, vem também.
ResponderExcluirEsse pegeout 9x8 esta lindo demais, melhor que os f1, o hypercar da caddilac podia ser detalhado assim tambem
ResponderExcluirInteressante, desse lote vem o Peugeot 9x8 e o Twin Dorado
ResponderExcluir